Zöe Kravitz | © HBO Portugal

Zöe Kravitz | Depois de X-Men, chega Catwoman

Zöe Kravitz, que já entrou num filme inspirado por personagens da Marvel num filme X-Men, passou para o outro lado. Com o novo projecto da DC Comics, Kravitz será Catwoman.

O novo projecto de Matt Reeves começa a ganhar um elenco mais composto. Depois do “polémico” anúncio que Robert Pattinson (“Crepúsculo“) seria o novo Bruce Wayneaka Batman, o realizador parece estar a conseguir dar corpo à sua ideia. Naquele que será um novo reboot da história do vigilante de Gotham, parece que Reeves quer incluir a personagem de Catwoman.

Uma personagem recorrente nos filmes do herói da DC Comics, Catwoman já apareceu em “Batman Regressa”, com Michelle Pfeiffer a dar vida à icónica personagem, e em “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, onde Anne Hathaway trouxe Catwoman à vida versus o Batman de Christian Bale. Pelo meio, a personagem também teve um filme a solo, com Halle Berry como protagonista, mas sem o mesmo impacto que a personagem teve nos filmes de Batman.

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Agora, na nova visão de Reeves, segundo a Variety, Catwoman já tem um cara: Zöe Kravitz! Ainda não se sabe qual a importância que a personagem terá na história, uma vez que existem vários vilões a serem falados para o filme (Jonah Hill poderá andar em conversações para ser o Pinguim ou o Enigma), mas certamente que já é um nome bastante reconhecível para colocar no lado oposto a Pattinson enquanto Bruce Wayne.

A jovem actriz teve o seu mais recente trabalho na série da HBO, “Big Little Lies“, e tem um novo projecto em mãos para a Hulu, “High Fidelity”. Nos grandes ecrãs, a actriz não se tem mantido indiferente a filmes de sucesso, tendo feito parte do elenco de projectos como “Mad Max: Estrada da Fúria“, “Divergente”, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e até no mundo dos super-heróis, quando deu vida a uma mutante em “X-Men: O Início”, ao lado de Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence.

O filme deverá apresentar mais novidades sobre o elenco nos próximos meses, uma vez que as filmagens estão previstas começar no início de 2020. Para já, ao lado de Robert Pattinson e de Zöe Kravitz, parece estar apenas Jeffrey Wright como Comissário James Gordon.

VÍDEO | ZÖE KRAVITZ, UMA CARREIRA EM ASCENSÃO

O que pensas deste casting? Convence, a par de Robert Pattinson?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *