© Canal Hollywood

Todos os detalhes da prequela The Lord of the Rings: War of the Rohirrim

“The Lord of the Rings: War of the Rohirrim” está em preparação, e já há vários detalhes que podemos partilhar em relação à prequela da saga de sucesso.

A saga de enorme sucesso “The Lord of the Rings” tem levado a muitas criações adjacentes ao mundo na Terra Média, como os três fimes prequela “The Hobbit”, jogos para dispositivos móveis, de computador e consola como “The Lord of the Rings: Return to Moria” ou “The Lord of the Rings: Gollum“, e mais recentemente a série da Amazon Prime Video “The Lord of the Rings: Rings of Power“.

A aventura seguinte será um filme animado, também prequela, baseado numa história presente nos livros originais de J. R. R. Tolkien. Este anime está a ser produzido pela Warner Bros. Animation e pela New Line Cinema, com produção da animação também pela Sola Entertainment.

Lê Também:   Se és fã de Lord of the Rings, estes 7 filmes no streaming são para ti

O filme foi anunciado em 2021, com realização de Kenji Kamiyama, e Philippa Boyens (co-argumentista da trilogia original) como consultora. Os argumentistas são Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou.

Com lançamento planeado para este ano, a história de “War of the Rohirrim” passar-se-à por volta de 2758 da Terceira Era, cerca de 260 anos antes dos eventos do primeiro filme da trilogia de Peter Jackson, lançada em 2001, mas já após os eventos de “Rings of Power”.


The Lord of the Rings: The War of Rohirrim
© Warner Bros.

O elenco conta com Brian Cox (“Succession“) como Helm Hammerhand – o lendário Rei de Rohan, e com Miranda Otto como Éowyn (tal como na trilogia original de filmes, o que deverá ser um deleite para os fãs). Terá também Gaia Wise como a filha de Helm, Hera, e Luke Pasqualino como Wulf – líder dos Dunlendings.

O anime contará a história de Helm Hammerhand, que foi coroado Rei de Rohan em 2741. Hammerhand reina enquanto estão em guerra com os Dunlendings, selvagens que mais tarde viriam a apoiar Saruman durante a trilogia de filmes. Após a morte do pai do líder dos Dunlendings, Wulf procura vingança.

Lê Também:   Game of Thrones vs Lord of the Rings? Resposta da IA…

Apesar de inicialmente planeado para Abril de 2024, a greve de argumentistas e atores levou a Warner Bros. Pictures a adiar da data de lançamento de “War of the Rohirrim” para o final do ano e estabeleceu a data: 13 de dezembro de 2024 é quando podemos esperar o anime que nos contará um pouco mais acerca dos acontecimentos na Terra Média, antes de Frodo.

TRAILER | RECORDA A PRIMEIRA PRODUÇÃO DE THE LORD OF THE RINGS


Qual é a tua expectativa acerca deste anime?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *