© NOS Audiovisuais

The Outsider | Stephen King regressa ao pequeno ecrã

“The Outsider” é uma das apostas para 2020 da HBO Portugal.

Depois de “It: Capítulo 2” e do prestes a estrear “Doutor Sono,” “The Outsider” é uma das próximas adaptações do mestre do terror. No entretanto, já podes ver a adaptação de “In The Tall Grass,” na Netflix, filme baseado na obra de Stephen King e do seu filho, Joe Hill. Também “Castle Rock” está de regresso para a sua segunda temporada, por isso, se és fã do autor sugerimos que tomes nota.

“The Outsider,” um dos mais recentes romances de King, acompanha a jornada do detetive da polícia, Ralph Anderson (Ben Mendelsohn), enquanto este investiga o caso do corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado numa floresta em Georgia. As misteriosas circunstâncias à volta do horrível crime levam Ralph, ainda a lamentar a recente morte do próprio filho, a pedir ajuda à investigadora privada e nada ortodoxa, Holly Gibney (Cynthia Erivo), com habilidades peculiares que o detetive espera ajudar a explicar o inexplicável.

Lê Também:
IT: Capítulo 2 | Do Livro à Tela

O elenco inclui Mendelsohn (“Ready Player One: Jogador 1“), Erivo (“A Cor Púrpura”), Bill Camp (“The Night Of”), Mare Winningham (“Georgia”), Yul Vázquez (“Divorce”), Marc Menchaca (“The Sinner”) e Jason Bateman (“Ozark“), também responsável pela realização dos dois primeiros episódios. A produção “The Outsider” encontra-se, de igual modo, sobre a alçada do ator em conjunto com Mendelsohn e Richard Price (“The Wire”;”The Night Of”), sendo o último responsável também pelo argumento.

TEASER | THE OUTSIDER É UMA DAS NOVAS SÉRIES DRAMÁTICAS DA HBO PORTUGAL

A adaptação estreia a 13 de janeiro, em exclusivo, na HBO Portugal. Já leste esta obra de Stephen King?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *