The Terror

The Terror | Detalhes da segunda temporada

“The Terror”, de Ridley Scott, terá segunda temporada! A AMC confirmou o rumor com a divulgação de novos detalhes sobre a história dos próximos episódios.

AMC, que nos trouxe este ano “The Terror“, do aclamado produtor Ridley Scott, anunciou que a segunda temporada vai mesmo acontecer, meses depois da primeira temporada ter terminado e a hipótese de uma continuação ter ficado no ar para os fãs do mundo inteiro.

A série antológica teve a sua primeira temporada baseada no best seller histórico de Dan Simmons, escritor de ficção científica. Baseada em factos verídicos, a série seguiu uma expedição de Sir John Franklin durante o século XIX, na Passagem do Noroeste, e as consequências de um naufrágio e a tentativa de sobrevivência numa área gelada.

A segunda temporada no entanto irá encontrar o seu tempo de acção em plena Segunda Guerra Mundial, e irá focar-se nas estranhas mortes que ocorrem num campo de concentração para americanos de origem japonesa. A história irá seguir um jovem que se apercebe da estranheza das ocorrências e que vai fazer sua missão descobrir o motivo e combater a entidade malévola responsável pelos estranhos actos.

Lê Também:
The Terror, em análise | Primeiras Impressões

Alexander Woo (“True Blood“) é co-criador e produtor executivo da próxima temporada, juntamente com Max Borestein (“Kong: Skull Island“). Josef Kubota Wladyka (“Narcos“) encontra-se associado ao projeto para realizar os dois primeiros episódios. Em termos de equipa técnica e elenco, o grande nome que a AMC destaca é realmente o de George Takei. O reconhecido ator, produtor e autor irá fazer parte do elenco mas terá também o importante papel de consultor, na medida que será responsável pela veracidade dos factos históricos a implementar na storyline.

Takei, que será sempre o eterno Hikary Sulu de “Star Trek”, já tem uma carreira com mais de seis décadas. O seu papel, enquanto consultor da série, torna-se mais pertinente e determinante por se saber que na sua infância esteve enclausurado neste tipo de campos de concentração, permitindo uma visão distinta de alguém que experienciou a situação em primeira instância.

George-Takei
George Takei, o eterno Sulu de Star Trek

A personagem principal, Chester Nakayama, o jovem rapaz que se apercebe que algo errado se passa nos campos, será interpretada por Derek Mio (“Greek”). A acompanhá-lo, já estão confirmados Kiki Sukezane (“Lost in Space”) como Yuko, uma mulher do passado de Chesters e Miki Ishikawa (“9-1-1”) como Amy, uma amiga de família. Os pais de Chester, Henry e Asako, serão interpretados por Shingo Usami (“Unbroken”) e Naoko Mori (“Everest”).

Apesar de não se saber a influência da personagem de George Takei no percurso do jovem Chester, já foi avançado que o prestigiado actor será Yamato-san, um antigo capitão de pesca e conselheiro da comunidade onde vive.

Prevê-se que o início de produção da próxima temporada seja já em janeiro de 2019, com a previsão da estreia dos dez episódios ainda durante o decorrer do próximo ano.

THE TERROR | RELEMBRA A PRIMEIRA TEMPORADA

Entusiasmado por ver George Takei novamente?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *