X-Men: Dark Phoenix e The New Mutants

X-Men: Dark Phoenix e The New Mutants voltam a ser adiados

A 20th Century Fox volta a reagendar o lançamento “X-Men: Dark Phoenix” e “The New Mutants”.

De acordo com o mais recente comunicado da 20th Century Fox, “X-Men: Dark Phoenix” e “The New Mutants” voltam a ser adiados. “X-Men: Dark Phoenix” que deveria estrear ainda este ano, a 2 de novembro, está agora previsto para 14 de fevereiro de 2019. A data soa-te familiar? Pois, era perto da estreia de “The New Mutants”, que entretanto passou de 22 de fevereiro 2019 para 2 de agosto 2019. Ora isto significa que “The New Mutants” irá chegar aos cinemas mais de um ano depois da sua data de estreia original – 13 de Abril 2018.

Lê Também:
TOP Filmes X-Men | 2. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

“X-Men: Dark Phoenix” representará, supostamente, uma mudança para o universo de X-Men. Esta crença deve-se ao facto de o guionista/produtor do franchise, Simon Kinberg, assumir as rédeas tanto do argumento como da realização. O filme será baseado na banda-desenha de “Dark Phoenix Saga” e contará com Jessica Chastain (“Jogo da Alta-Roda“) como Smith. Se estavas curioso para ver a abordagem de Kinberg parece que vais ter de treinar a tua paciência, mais uma vez…

Quanto a “The New Mutants”, o filme apresenta-se como sendo uma versão casa assombrada do franchise de “X-Men”, com uma veia de “Logan” e “Deadpool“. No entanto, a Fox decidiu adiar a estreia (inicialmente) para fevereiro de 2019, de forma a conseguirem “refilmar” algumas cenas e aperfeiçoar o tom. A verdade é que o poster de “The New Mutants” faz lembrar (em muito) o utilizado por Peter Jackson em “Agarrem-me Esses Fantasmas”. Coincidência, inspiração? Iremos ter de esperar para ver, pois para além das “refilmagens”, não seria nada lucrativo lançar o filme em sobreposição com “X-Men: Dark Phoenix”.

TRAILER | AS PRIMEIRAS IMAGENS DE THE NEW MUTANTS

Qual a tua opinião sobre esta jogada da 20th Century Fox?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.