© Amazon Prime Video

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

A Amazon Prime Video acabou de partilhar o primeiro trailer oficial de “The Underground Railroad”, a aguardada série limitada original da autoria de Barry Jenkins.

A Amazon Prime Video revelou o trailer oficial de “The Underground Railroad,” o próximo projeto do vencedor do Óscar da Academia, Barry Jenkins (“Moonlinght“). A aguardada série limitada é um original da plataforma, que tem estreia agendada para 14 de maio, data partilhada com mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série é uma adaptação do romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer, e terá um total de 10 episódios. Eis a sinopse oficial partilhada pela Amazon Prime:

‘The Underground Railroad’ narra a luta desesperada de Cora Randall (a estreante Thuso Mbedu) pela liberdade antes da guerra no Sul. Depois de escapar de uma plantação na Georgia para a suposta estrada de ferro subterrânea, Cora descobre que não se trata apenas de uma metáfora, mas sim uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de caminhos e túneis sob o solo do Sul.”

Lê Também:
Amazon Prime Video em Abril | Os filmes em destaque

Jenkins assume o papel de showrunner, bem como a realização da totalidade dos episódios. É ainda produtor executivo, em conjunto com Adele Romanski, Mark Ceryak, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Brad Pitt, Richard Heus, Jacqueline Hoyt e Colson Whitehead. A série é uma produção da Plan B, da Pastel e da Big Indie com a Amazon Studios.

Thuso Mbedu, Joel Edgerton (“Boy Erased“) e Chase W. Dillon (“The First Wives Club”) lideram o elenco, ao lado de com Aaron Pierre, William Jackson Harper, Sheila Atim, Amber Gray, Peter De Jersey, Chukwudi Iwuji, Damon Herriman, Lily Rabe, Irone Singleton, Mychal-Bella Bowman, Marcus “MJ” Gladney, Jr., Will Poulter e Peter Mullan.

TRAILER | THE UNDERGROUNG RAILROAD É UMA DAS SÉRIES MAIS ANTECIPADAS DE 2021

O que te parece o novo projeto de Jenkins?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *