Vin Diesel © 2021 Universal Pictures

Vin Diesel lança bomba sobre o final de Velocidade Furiosa

Na estreia do aguardado “Velocidade Furiosa X”, Vin Diesel revelou que o final da saga pode não estar tão perto quanto aquilo que pensávamos.

Inicialmente, anunciado como a primeira parte do final,  Vin Diesel, a estrela da saga, deu a entender que pode ter havido uma mudança de planos, já que o estúdio lhe perguntou se podia transformar o muito antecipado final da saga numa trilogia.

Michelle Rodriguez, que interpreta Letty, o par amoroso de Dom, acrescentou ainda que cada história tem três atos, aumentando as suspeitas de que uma trilogia pode mesmo ser uma realidade.

Lê Também:   Velocidade Furiosa 9 | Curiosidades do filme

“Velocidade Furiosa X” marca o início do fim para esta popular saga e mostrará Dante (Jason Momoa),o inimigo mais perigoso de Dominic Toretto, até agora.  Após a morte de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida), o seu filho Dante procura que Dom sofra da mesma forma, ficando obcecado em vingar-se. Com um filho de oito anos e uma família unida, Dom tem tudo a perder para este antagonista que é igualmente astuto e maníaco.

O filme que é realizado por Louis Leterrier (“Lupin”), conta com os regressos de Vin Diesel (“Guardiões da Galáxia Vol.3“), Michelle Rodriguez (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões“), Jason Statham (“Meg: O Tubarão Gigante“), Jordana Brewster (“Velocidade Furiosa 9“) e as adições de Jason Mamoa (“Aquaman“), as oscarizadas Rita Moreno (“West Side Story“) e Brie Larson (“Capitão Marvel“), e ainda a portuguesa Daniela Melchior (“Guardiões da Galáxia Vol.3“). Meadow Walker, a filha de Paul Walker, participa também neste filme.


A MHD recomenda Velocidade Furiosa 9 ☺️


VIN DIESEL REVELA UMA SURPRESA NA ESTREIA DO NOVO VELOCIDADE FURIOSA

 Velocidade Furiosa X chega nos cinemas Quinta-Feira dia 18! Estás empolgado com a ideia de uma trilogia final? 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *