©Film4/A24

We Live in Time: Revelado primeiro trailer com Florence Pugh e Andrew Garfield

Depois de ter sido revelado o poster de “We Live in Time”, o novo filme de John Crowley, realizador do aclamado “Brooklyn”, eis que a 10 de julho surgiu o primeiro trailer deste drama protagonizado por Florence Pugh e Andrew Garfield. 

Sumário:

  • Com realização a cargo de John Crowley, “We Live in Time” é um drama romântico com Florence Pugh e Andrew Garfield;
  • O filme é co-produzido pela britânica Film4 e nos Estados Unidos terá distribuição a cargo da A24;
  • A obra terá a sua primeira exibição em contexto de festival, a 6 de setembro e no canadiano Toronto International Film Festival (TIFF).
Lê Também:   Brooklyn e o seu estilo romântico

Após o melodrama “Brooklyn” e a igualmente dramática adaptação “O Pintassilgo”, John Crowley encontrou o próximo drama romântico com o qual nos dilacerar. É o antecipado “We Live in Time”, que coloca lado a lado, como par romântico, dois atores de grande prestígio, ambos nomeados ao Óscar: Florence Pugh e Andrew Garfield.

We Live in Time da A24

Andrew Garfield Florence Pugh new film
©A24/ Film4

De que nos fala o romance dramático com Florence Pugh e Andrew Garfield?

We Live in Time A24 Andrew Garfield Florence Pugh Trailer Brooklyn Director
©Film4/ A24

“We Live in Time”, filme que terá estreia limitada nos Estados Unidos da América no mês de outubro, é um drama romântico que acompanha a vida de um casal britânico ao longo de uma década. Esta é a narrativa de Almut, uma jovem chefe em ascensão, e de Tobias, um recém-divorciado, que se conhecem de forma invulgar depois de esta acidentalmente o atropelar.

De um primeiro encontro pouco usual nasce uma paixão de longa data. No trailer podemos ver o casal a apaixonar-se, a ter uma filha em conjunto e a enfrentar um diagnóstico de cancro. Em primeiro plano, na narração, está sempre a noção do tempo: “Quanto tempo temos verdadeiramente?”

Lê Também:   A obra prima da ficção científica realizada por James Cameron já está disponível na Prime Video

Antevemos que este seja um romance bastante marcante, que nos leva a visitar vários momentos essenciais da vida deste casal – a sua paixão, a construção de um lar, o apoio nos grandes momentos profissionais e a constituição de uma família. Apenas momentos banais, tratados com particular ternura.

Além da realização de John Crowley, “We Live in Time” conta com argumento de Nick Payne (“The Crown”, “The Last Letter From Your Lover”). Nesta longa-metragem para a StudioCanal, podemos ainda contar com o ator Benedict Cumberbatch como produtor executivo.

Trailer | We Live in Time chega no final de 2024

Fã dos filmes anteriores de John Crowley? Tencionas ver este novo drama com Florence Pugh e Andrew Garfield?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *