Courtesy of Netflix © 2022

Wednesday, de Tim Burton, apresenta primeiro trailer

A Netflix acabou de partilhar o primeiro trailer completo de “Wednesday”, a aguardada versão de Tim Burton da icónica Família Addams. 

“Miss Addams, tem tido um percurso educativo curioso. Oito escolas em cinco anos.” Uma breve apresentação de Wednesday Addams que resume tudo. Na aguardada visão de Tim Burton da icónica família, acompanhamos a adolescência da jovem filha de Morticia e Gomez, à medida que esta se muda do liceu tradicional para a Academia Nevermore.

Jenna Ortega, que vimos recentemente em “Gritos” ou “X“, dá vida à protagonista, ao lado de Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán e Isaac Ordonez, que interpretam respetivamente Morticia, Gomez e Pugsley Addams. Por sua vez, o estreante Victor Dorobantu será a Coisa, George Burcea (“Dawn of Night”) dará vida a Lurch, e Gwendoline Christie (“Game of Thrones“) desempenhará o papel da diretora da Academia Nevermore, Larissa Weems. Christina Ricci, que interpretou Wednesday nas longas-metragem, também irá regressar para um papel ainda por desvendar.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As séries que sugerimos

A série será composta por oito episódios, que chegarão este Outono. Tim Burton assina a realização, tendo por base o argumento de Al Gough e Miles Millar (“Smallvile”). Eis a sinopse partilhada pela Netflix:

A série é um mistério de investigação sobrenatural que segue os anos de estudante de Wednesday na Nevermore Academy. Wednesday tenta controlar as suas capacidades psíquicas emergentes, impedir uma série de mortes monstruosas que aterrorizam a localidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os pais dela 25 anos antes — ao mesmo tempo que lida com as novas e muito complicadas relações em Nevermore.”

TRAILER | TIM BURTON APRESENTA WEDNESDAY E OS RESTANTES ADDAMS

Qual a tua opinião sobre esta nova versão? Gostaste da escolha do elenco? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 937 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.