Zac Efron diz que ficaria “honrado” em interpretar Matthew Perry em biopic
Quando grandes estrelas deixam o seu rasto, como é o caso de Matthew Perry, começa a surgir ideias para uma biopic e há já um ator disponível: Zac Efron.
O ator Matthew Perry, que morreu recentemente em outubro aos 54 anos, deixou muitas saudades a todos. Tornou-se mais conhecido pela sua hilariante personagem Chandler da icónica sitcom “Friends”.
Por mais que tenha sido um papel marcante na sua carreira sempre deixou bem claro, em entrevistas, que não queria ser só lembrado por um trabalho, por mais incrível que tenha sido chocou também com a altura em que o jovem ator lidou com problemas de dependência.
A sua vida é cheia de nuances e poderá ser alvo de uma biopic e há já um ator disponível: Zac Efron.
O ator de “High School Musical” foi colega de Perry em “17 Again” e confessou à People que tinha o parceiro como um exemplo a seguir:
Ele era um mentor para mim e fizemos um filme muito bom juntos. Eu admirava-o e aprendi o timing cómico com ele. Quando estávamos a filmar o ’17 Again’ foi tão surreal para mim olhar para o outro lado e tê-lo lá, porque aprendi muito com ele, a partir de toda a sua vida.
Zac Efron declarou também que seria um honra interpretar o colega de profissão: “Eu ficaria honrado em fazê-lo” e ao que tudo parece foi o próprio Perry que pensou no ator para o interpretar após a sua morte.
FICÇÃO PODE TORNAR-SE REALIDADE COM ZAC EFRON A SER MATTHEW PERRY EM BIOPIC
Seria realmente curioso ver um filme biográfico de Matthew Perry com Zac Efron a interpretá-lo, pois significaria um voltar ao passado à narrativa de “17 Again“, o filme em que os dois trabalharam sendo a mesma personagem, em períodos temporais diferentes.
Na história da longa-metragem de 2009, Perry interpreta um homem de 37 anos que se arrepende de como a sua vida desenrolou até que cai num vórtice temporal e volta a ser um adolescente de 17 anos.
TRAILER | EM 17 AGAIN ZAC EFRON INTERPRETAVA UMA VERSÃO JOVEM DA PERSONAGEM DE MATTHEW PERRY
Matthew Perry morreu no final de outubro. Foi encontrado no jacuzzi na sua casa em Pacific Palisades, onde aparentemente se terá afogado. As autoridades fizeram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
“Friends” decorreu numa altura conturbada para o ator que se sentia por um lado radiante com o sucesso da série, mas por outro uma enorme tristeza por saber que não estava saudável. Antes de morrer Perry lembrou publicamente esse período da sua vida.
Gostarias de conhecer a vida de Matthew Perry com a ajuda de Zac Efron?