Anastasia, a nova princesa da Disney, vai ganhar live-action

Anastasia é o próximo clássico de animação a ganhar um live-action.

No final do ano passado, a Disney anunciou as intenções de comprar a 20th Century Fox. Dessa forma, Anastasia, que era normalmente associada à Disney, passará, a sê-lo – isto se a compra for finalizada. Após a revelação da aquisição do estúdio, muitos foram os fãs que se manifestaram, pedindo que a princesa russa também tivesse um live-action. Algum tempo depois, a Fox anunciou que a filha do Czar teria o tão aguardado fime.

Lê Também:
Vingadores: Guerra do Infinito, referências e Easter Eggs

O filme será uma adaptação live-action da animação da Fox Animation Studios, lançada em 1997. Diferente da história original, uma vez que será feita um viagem no tempo, “Anastasia” acompanha a princesa da Rússia (Emily Carey) que se perdeu da família Romanov ao fugir do exército russo. Muitos anos depois, a sua avó ofereceu uma recompensa pela neta. No entanto, o mago Rasputin faz todo o possível para matar a rapariga.

Escrito e realizado por Blake Harris, o live-action começou as gravações em abril e já fechou o seu elenco para o período de 1917.

Jo Koy será Lenin, Donna Murphy interpretará Yara e Brandon Routh (“Super-Homem: O Regresso”) protagonizará o Czar Nicolau II.

TRAILER | REVÊ O FILME DA PRINCESA ANASTASIA

A estreia do filme está prevista para 2019. E tu? És fã desta princesa? Ansioso pelo live-action?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *