TOP Filmes Originais Netflix

Nem só de séries se faz a Netflix! Não acreditas? Então confere estes 12 filmes originais do gigante do streaming que não podes mesmo deixar de ver!

Com gastos de milhões de milhões em conteúdo, a Netflix é um autêntico oceano de conteúdo, mas ainda que as suas séries sejam as responsáveis pela fama reinventada e pela revolução da forma como vemos e percebemos televisão, a verdade é que o seu catálogo de filmes originais – apesar de conter muitas entradas de qualidade duvidosa – vai-se compondo cada vez mais como um digno par.

Hoje aproveitamos o balanço e reunimos os melhores filmes originais que a plataforma de streaming tem a oferecer – excluindo documentários – enquanto esta continua a sua jornada imparável na produção de conteúdo original.

 

 

Lê Também:
Portugueses dispostos a ver a Netflix em público

BEASTS OF NO NATION (2015)

Realizado porCary Fukunaga ; Elenco: Abraham AttahEmmanuel AffadziRicky Adelayitor, Idris Elba

Já quase tudo se disse e se escreveu sobre o drama bélico escrito, produzido e realizado por Cary Fukunaga sobre uma criança que se torna soldado enquanto o seu país atravessa um terrível período de guerra, todavia, não podíamos deixar de prestar ainda mais reverência a Beasts of No Nation. Musculada, visceral e brutal, a primeira grande incursão da Netflix por caminhos cinematográficos obriga-nos a mergulhar no mais doloroso caos para permanecer connosco longos dias depois do visionamento. Quer seja como uma interpretação da lealdade manipulada, da inocência perdida ou dos mais trágicos horrores da guerra, Beasts of No Nation é uma paragem difícil mas obrigatória do provedor de streaming.

Lê Também:
Segunda Temporada de Dark inicia produção

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *