Lupita Nyong'o

Us de Jordan Peele revela primeiro trailer

“Us”, o próximo filme de Jordan Peele, já tem trailer oficial e os monstros que nos apresenta não poderiam ser mais assustadores! Vê as primeiras imagens.

Jordan Peele estreou-se no mundo da realização em 2017 com “Foge” e depressa entrou no hall of fame dos filmes de terror. Uma história que não envolvia muito sangue ou monstros propriamente ditos, “Foge” focou-se numa história de terror que apelava mais aos factores psicológicos. O filme chegou a valer a Peele um Óscar para Melhor Argumento Adaptado e rapidamente deixou uma legião de fãs à espera de um novo filme.

O novo “pesadelo” de Jordan Peele, que também tem argumento da sua autoria, é “Us”, um thriller que reúne nomes como Winston Duke (“Black Panther“) e Lupita Nyong’o (“12 Anos Escravo“), Elisabeth Moss (“The Handmaid’s Tale“) e Tim Heidecker no elenco principal. Num evento recente, Peele prometeu que neste novo filme pretendia criar uma “nova mitologia de horror e um novo monstro”. Para o cineasta, os monstros (e as suas histórias) são apenas um meio para chegarmos ao fundo das nossas verdades e medos enquanto sociedade.

Lê Também:   Top Filmes Japoneses de Terror

A história do filme vai buscar inspiração a um monstro, o doppelgänger, que introduzido nesta história actual nos faz repensar o género de terror numa forma mais humana e mais ligada aos reais medos do ser humano. O doppelgänger é exatamente o monstro ideal para Jordan adaptar num novo género de terror – oriundo do folclore alemão, é uma criatura com a capacidade de ser uma cópia idêntica de qualquer pessoa mas cujas intenções são por norma más e simplesmente perturbadoras para a a pessoa real.

Os monstros revelados no trailer de “Us” são doppelgängers da família Wilson e não poderia ser uma ideia mais assustadora para dar o mote à história do filme. No entanto, apesar do vislumbre dos “monstros” no trailer, a sinopse do filme fala num trauma que a personagem de Lupita tem, pressentindo que algo de mau vai acontecer à família, o que nos leva a questionar se não irão haver mais surpresas escondidas em “Us”.

As primeiras imagens saíram a semana passada e agora já temos um arrepiante trailer para aguçar a curiosidade!

TRAILER | US, O PRÓXIMO FILME DE JORDAN PEELE

Fã de terror? Deixa-nos as tuas primeiras impressões do trailer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *