©Andrea Raffin via ShutterStock (ID 1195796242)

Emma Stone surpreende na passadeira vermelha dos Golden Globes 2025

A atriz Emma Stone surpreendeu a todos com o seu novo look nos Golden Globes 2025.

Sumário:

  • Emma Stone é uma atriz muito conhecida por projetos como “Cuella”, “La La Land”, “Ela É Fácil”, entre muitos outros.
  • A atriz surgiu com um look irreverente nos Golden Globes 2025, apesar não estar diretamente nomeada para nenhuma categoria.
  • Emma Stone surgiu na passadeira vermelha com um pixie cut, um corte de cabelo bem curto.
Lê Também:
Festival de Cannes | Kinds of Kindness, de Yorgos Lanthimos (Pobres Criaturas), em análise

Emma Stone é uma atriz e produtora norte-americana, tendo dois Óscares e dois Golden Globes. A atriz começou a ganhar reconhecimento com filmes como “Super Baldas” com Michael Cera e Jonah Hill, “Bem-Vindo à Zombieland” com Jesse Eisenberg e Woody Harrelson, “Ela é Fácil” com Amanda Bynes e Penn Badgley.

Outros dos seus projetos conta com “Amor, Estupido e Louco” com Ryan Gosling com quem voltou a trabalhar em “La La Land”, “As Serviçais” com Viola Davis e Octavia Spencer, nos filmes “O Fantástico Homem-Aranha” ao lado de Andrew Garfield, com quem teve um longo relacionamento, “Cruella” e, mais recentemente, tem trabalhado com o cineasta grego Yorgos Lanthimos com “Pobres Criaturas” com Mark Ruffalo e Willem Dafoe e “Histórias de Bondade” com Jesse Plemons e Margaret Qualley.

emma stone
©Andrea Raffin via ShutterStock (ID:1195796392)

Emma Stone foi uma das convidadas dos Golden Globes, que decorreram na última madrugada e onde “Emilia Pérez” e “Shogun” foram os grandes vencedores da noite. Embora a atriz não tenha nenhuma nomeação em nome próprio, havia dois projetos em que participou que estavam nomeados.

Contudo, Stone surpreendeu tudo e todos quando chegou à passadeira vermelha vestida com o vestido vermelho e um corte de cabelo completamente diferente. A atriz surgiu com um pixie cut, um corte bastante curto e mais rente à cabeça.


Emma Stone surge nos Golden Globes com um look muito diferente

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Deadline (@deadline)

Com Jesse Plemons para a categoria de Melhor Ator em Filme de Comédia e Musical com “Histórias de Bondade”, e com a longa-metragem “A Verdadeira Dor” ao qual Emma Stone é uma das produtoras desta obra e onde Jesse Eisenberg e Kieran Culkin estavam nomeados, e este último conseguiu levar o Golden Globe para casa.

Stone criou a sua produtora, Fruit Tree, em 2020 e trabalhou com Eisenberg e Culkin neste mais recente projeto onde seguimos dois primos que fazem uma viagem pela Polónia para honrarem a memória da sua avó.

Lê Também:
E os vencedores dos Golden Globes 2025 são...

No entanto, parece que “A Verdadeira Dor” quase não existiu. Numa recente entrevista, Jesse Eisenberg confessou que Kieran Culkin quis deixar o projeto para passar mais tempo com a sua família depois de vários anos na série “Succession”. E para tentar convencer Culkin a ficar, Eisenberg ligou a Emma Stone para ela, como produtora, falar com o ator.

Nessa conversa, Culkin falou que se o projeto precisasse que ele ajudasse a encontrar o seu substituto, que ele ajudaria, mas Stone apesar de aceitar que era essa a decisão que o ator queria fazer disse que não seria necessário um substituto, pois o filme iria por água abaixo se ele saísse. Basicamente, a atriz e produtora chantageou Kieran Culkin.

Gostas deste novo look da atriz?


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *