Crédito editorial: Denis Makarenko / Shutterstock.com (ID: 43676548)

A banda que renasceu no icónico filme de Quentin Tarantino

O filmes conseguem alcançar proezas impressionantes para quem entra neles. Neste filme de Quentin Tarantino, esta banda acabou por voltar à ribalta. 

Quem gosta de cinema, já deverá ter visto um ou vários filmes do lendário Quentin Tarantino. Um realizador sem igual com uma filmografia variada e sempre surpreendente.

Podemos encontrar filmes como “Inglorious Bastards” (2009), “Reservoir Dogs” (1992), “Era uma vez em Hollywood” (2019), “Kill Bill Vol.1” (2003), “Django Unchained” (2012), entre muitos outros. Além disso, é um entusiasta pela sétima arte, e gosta de todo o tipo de cinema.

Por isso, depois de revelar o seu western favorito, a comédia romântica perfeitafilme de contracultura ideal, e até o filme que menos gosta chegou a vez de revelar a banda que ajudou a renascer, de volta à ribalta.

Cães Danados Reservoir Dogs
Reservoir Dogs




Os seus filmes são conhecidos por terem uma banda sonora incrível, fora da caixa, e sempre a fugir aos êxitos das maiores bandas, acabando por dar primazia os nomes menos conhecidos. E foi isso mesmo que fez em “Reservoir Dogs”.

Neste filme protagonizado por Harvey Keitel, o realizador norte-americano escolheu uma música dos Stealers Wheel, “Stuck in the Middle With You”, para a cena em que cortaram a orelha a uma das personagens, em vez de uma sinistra música de fundo. Na banda estava Gerry Rafferty, que anos depois teve uma brilhante carreira a solo com êxitos como “Baker Street” e “Days Gone Down”.

Lê Também:   Qual era o filme que estava em alta no dia em que nasceste?

É de relembrar, que há dias surgiu o rumor que o último filme de Quentin Tarantino pode vir a trazer uma reunião de “Pulp Fiction”, isto porque segundo Jeff Sneider, da World Of Reel, afirma que John Travolta tem um papel no filme, ao lado de Samuel L. Jackson.

TRAILER | UMA DAS OBRAS PRIMAS DE QUENTIN TARANTINO

Já viste o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *