Kate Beckinsale é a protagonista de "Jolt", um dos destaques do mês | © Amazon Prime Video

Amazon Prime Video em Julho | As estreias do mês

Em julho a Amazon Prime Video estreia dois blockbusters de Verão, “A Guerra do Amanhã” e “Jolt”, mas as novidades não ficam por ai!

Este mês, a plataforma de streaming apresenta a aguardada aposta para o feriado americano do 4 de julho protagonizado por Chris Pratt, “A Guerra do Amanhã”. Também Kate Beckinsale regressa aos filmes de ação com o electrificante “Jolt”, onde dá vida a Lindy, uma mulher com uma desordem neurológica, que a leva a ter esporádicos impulsos cheios de raiva e mesmo assassinos, e que só podem ser controlados com terapia de choque.

Lê Também:
Mapa das Séries | Estreias nacionais de junho 2021

A partir de julho, também poderás (re)ver um dos melhores thrillers dos últimos tempos: “Um Lugar Silencioso”. Já do lado das séries, a primeira temporada de “Soulmates” é uma das mais recentes entradas no catálogo da Amazon Prime Video, juntamente com a antologia de terror “Them”, que, ao que tudo indica, deverá partilhar de uma narrativa na linha de “Foge” ou “Nós“. Conhece todas as novidades do mês:

1 de 14

SÉRIES AMAZON PRIME VIDEO

SOULMATES – TEMPORADA 1

Soulmates AMC
©AMC

Estreia: 1 de julho

“Soulmates” leva-nos até um futuro dominado pela popular empresa Soul Connex, numa altura em que esta explora sua sua inovadora descoberta mais recente, um programa que promete conectar cada individuo com a sua “Alma Gémea”. Através de um formato antológico, a série acompanha diversos casais que optaram por utilizar esta ferramenta, levantando perguntas relevantes como a existência do destino, bem como a liberdade de escolha e a origem do amor.

1 de 14

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 778 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *