©DFree via ShutterStock (ID: 2151361407)

Anya Taylor-Joy (Queens Gambit da Netflix), revelou ter casado em segredo com Malcolm McRae

Anya Taylor-Joy, a estrela da série “O Gambito de Dama” surpreendeu os fãs esta semana com um post nas suas redes sociais

A atriz que interpreta uma das maiores personagens da Netflix, Beth Harmon na série vencedora do Prémio Globo de Ouro para Melhor Minissérie, partilhou na sua rede social do Instagram, a notícia de que casou com o seu parceiro Malcolm McRae, ator e músico de 29 anos em 2022 em New Orleans.

Lê Também:   Este intrigante thriller com Anya Taylor-Joy chega à Netflix já na próxima semana

Anya Taylor Joy escolheu um casamento com o tema “Vampiros” e optou por um bolo em formato de corações humanos. Na partilha de fotografias que fez, a atriz legendou com: “A magia daquele dia está enraizada em cada célula do meu ser, para sempre (…) Feliz segundo (primeiro) aniversário meu amor, tu és o mais fixe”. A dupla casou no Dia das mentiras, a 1 de Abril, há dois anos. Algumas das fotografias continham conteúdo do casamento onde podíamos observar os bolos em formato de coração “anatomicamente corretos” como refere a atriz, mergulhados no que aparenta ser sangue falso.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anya Taylor-Joy (@anyataylorjoy)




“The Vampire Lestat” é uma obra de ficção escrita por Anna Rice e é o segundo volume da série de livros “Crónicas Vampirescas” que procede a “Entrevista com um Vampiro“.  A história trata de Lestat, um vampiro que viaja entre os séculos para descobrir a origem da sua existência enquanto procura outros da sua espécie, durante isso, passa de um aristocrata na França Pré-revolucionária para uma estrela de Rock na década de 1980.

Anya Taylor-Joy fez referência à personagem Lestat, revelando que se identificou com ela devido ao tema do casamento. Algumas celebridades presentes na cerimónia foram Cara Delevingne, amiga de longa data da atriz, e o fotógrafo Sebastian Faena. O vestido que a atriz decidiu usar num dia tão importante como este foi desenhado e produzido pela Dior.

Lê Também:   Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth irreconhecíveis nas primeiras imagens do novo Mad Max

Esta semana, também o ator e músico partilhou fotografias do casamento nas suas redes sociais com a legenda: “Eu amo-te agora e de alguma forma sempre te amei, e de alguma forma isso nunca vai terminar. Feliz aniversário de dois anos (ontem) linda”. A celebração dos dois anos de casamento foi feita em Veneza em Outubro, e alguns fãs especularam ter sido aquele momento de que se tratava o próprio casamento. Agora sabemos que Malcolm Mcrae e Anya Taylor-Joy se casarem em 2022 de forma privada e secreta.

A atriz Anya Taylor-Joy continua em ascensão desde a série o “Gambito de Dama” em 2020 e continua a ganhar fãs com as suas interpretações no filme do “Super Mario Bros“, “Duna: Parte dois” e brevemente com “Furiosa: A Mad Max Saga“.

TRAILER|ANYA TAYLOR-JOY EM FURIOSA: MAD MAX-SAGA

Qual a tua opinião acerca do tema de casamento da atriz?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *