©DFree via ShutterStock (ID: 2151361407)

George Miller explica a escolha de Anya Taylor-Joy para a prequela de Mad Max

Anya Taylor-Joy é a estrela de “Furiosa”, a prequela de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Contudo, recentemente, George Miller teve de justificar a sua escolha.

Este novo filme segue as origens de uma das personagens principais de “Mad Max: Estrada da Fúria”, a guerreira Imperator Furiosa, que foi interpretada por Charlize Theron no filme de 2015, e na prequela é interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy. No filme original, Furiosa, um dos tenentes do tirano Joe, ajuda as esposas do vilão a fugir das suas garras. É nesta situação que ela encontra Max, que tinha sido capturado pelos homens de Joe e acaba por ajudar Furiosa e as outras mulheres para se salvar a si mesmo. Isto tudo acontece numa realidade onde água e gasolina são escassos e o mundo está num caos.

Lê Também:   Super Mario Bros. | As vozes das personagens do filme

Para além de Charlize Theron, o filme original também contou com Tom Hardy (“Venom”), Nicholas Hoult (“The Great”, “O Menu”), Zoë Kravitz (“The Batman”), Hugh Keays-Byrne, Josh Helman (“The Pacific”), Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers 3”), Riley Keough (“Daisy Jones & The Six”), Abbey Lee, Courtney Eaton (“Yellowjackets”), entre outros.

Mad Max
Charlize Theron foi furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”| © Canal Hollywood

Em “Furiosa” vamos seguir os acontecimentos que tornaram Furiosa naquilo que é no filme de 2015. Onde uma jovem Furiosa é levada da sua casa para as mãos de um senhor da guerra, Dementus. Duas facções vão entrar em batalha e é no meio disto que esta jovem vai tentar regressar a casa para cumprir uma promessa.




Para além de Anya Taylor-Joy, o elenco conta com Chris Hemsworth, como Dementus, Nathan Jones como Rictus Erectus, Angus Sampson como The Organic Mechanic, Daniel Webber como War Boy, Tom Burke, Alyla Browne, Quaden Bayles e Lachy Hulme em papéis ainda por revelar.

Todo este mundo surgiu da mente de George Miller, que foi o responsável pelo filme de 1979, o reboot de 2015 e agora esta prequela. Recentemente, o realizador foi questionado sobre a substituição de Charlize Theron por Anya Taylor-Joy, sendo que agora existe a tecnologia para tornar os atores mais novos.

Lê Também:   A Velha Guarda, em análise

Miller revelou, numa entrevista com a Empire, que não é um grande fã da tecnologia usada em filmes como “Projeto Gemini” de Ang Lee ou “O Irlandês” de Martin Scorsese para tornar os seus atores nas versões mais jovens das suas personagens. E que se usasse essa tecnologia podia distrair os espectadores da história.

Já o nome de Taylor-Joy foi-lhe apresentado pelo realizador Edgar Wright, que trabalhou com a atriz em “A Noite Passada em Soho”. Miller gostou da atriz, dizendo que é “determinada e rigorosa”.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE FURIOSA COMO ANYA TAYLOR-JOY

Gostas desta substituição? Ou preferias ver Theron de volta?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *