Black Mirror

Black Mirror | Temporada 5 já tem trailer e data de estreia

A quinta temporada de “Black Mirror” está quase a chegar e já tem novo trailer. No elenco estão nomes como Miley Cyrus e Anthony Macki.

Fãs de Black Mirror, preparem-se: a quinta temporada chega à Netflix a 5 de junho e já tem novo trailer, que podes ver mais abaixo.

Recentemente foi partilhada a primeira imagem oficial desta temporada, onde se vê Anthony Mackie (Falcão/Sam Wilson em “Vingadores: Endgame”) e Yahya Abdul-Mateen II (Manta em “Aquaman”) em confronto numa noite de chuva.  Segundo o Entertainment Weekly, o criador de Black Mirror, Charlie Brooker, até brincou com a situação, afirmado que este é “o crossover entre a DC e a Marvel de que ninguém estava à espera”.

Black Mirror
Primeira imagem divulgada da quinta temporada de Black Mirror. Foto da Netflix, partilhada pela Entertainment Weekly

Esta temporada acompanha três novas histórias, escritas por Brooker e por Annabel Jones, que serão protagonizadas por Miley Cyrus, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport, Ludi Lin e, claro, os já confirmados Mackie e Abdul-Mateen.

Como se pode ver pelo trailer, Brooker volta-nos a trazer uma narrativa sobre a tecnologia e a sua influência na vida quotidiana e nas relações humanas, explorando distopias e o futuro. Nesta quinta temporada parece ainda mais que a série se irá centrar na inteligência artificial e na realidade virtual.

Lê Também:
Black Mirror, quarta temporada em análise

Esta quinta temporada segue-se agora à primeira série interativa lançada pela Netflix, “Bandersnatch”, estratégia que tem vindo a ser continuada com séries como “You Vs Wild”. Como esta série já apresentou diferentes estruturas em diferentes temporadas, resta-nos  saber como serão apresentadas estas histórias e como serão distribuídas pelos diferentes episódios.

BLACK MIRROR | VÊ AS PRIMEIRAS IMAGENS DA QUINTA TEMPORADA

O que pensas deste trailer? Entusiasmado/a com esta quinta temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *