Blake Lively © Photo by Noam Galai/Getty Images for Netflix

Blake Lively apela à calma dos fãs preocupados com a adaptação do adorado livro de Colleen Hoover

Blake Lively volta ao grande ecrã para uma adaptação de um livro para cinema.

Sumário:

  • Blake Lively interpreta Lily Bloom do livro “It Ends with us” de Colleen Hoover
  • O elenco conta com Justin Baldoni da série “Jane the Virgin” e estreia este ano
  • Blake Lively afirmou numa entrevista recente: “Estou simplesmente orgulhosa deste filme”
Lê Também:   It Ends With Us | Adaptação recebe mais um membro

O ano está repleto de surpresas e é desta vez que Blake Lively vai regressar ao grande ecrã. Lily Bloom é quem a atriz vai interpretar neste novo filme adaptado de um dos maiores sucessos literários da atualidade: “It Ends With Us” de Colleen Hoover. A caraterística que tornou possível esta adaptação foi o sucesso da obra literária no Tiktok com mais de um milhão de vendas. Collen Hoover defende que é o romance mais pessoal que já escreveu e aborda temas como a violência doméstica e a violência psicológica.

Blake Lively e Justin Baldoni dão vida às personagens principais criando um par romântico. Numa entrevista para o “Entretainment Tonight” Blake Lively confessou: “algumas pessoas vão sempre gostar mais do livro do que do filme, e outras pessoas gostam mais do filme do que do livro, mas eu acho que nós demos o nosso melhor para honrarmos o livro e os fãs, e acho realmente que fizemos algo que funciona por si só”.

Blake Lively comenta o filme

Blake Lively
© Lev Radin via ShutterStock (ID: 2131194131)

“É impossível ler o livro e ver o filme sem se emocionar. Nós esforçámo-nos muito (…) Acredito se alguém visse o filme e depois lesse o livro não ia pensar ‘ah, mas isto não é como o outro’, neste caso podemos fazer qualquer um dos dois. São ambos muito bonitos. (…) se não leu o livro, o filme funciona na mesma” assegurou a atriz de “Gossip Girl” aos fãs do livro.

Lê Também:   Blake Lively encontra o seu Atlas Corrigan

Lily Bloom, a personagem principal, encontra um neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, interpretado por Justin Baldoni, e à medida que se apaixona, verifica algumas parecenças com a relação traumática dos pais. Talvez Ryle Kincaid seja demasiado bom para ser verdade, e a vida trata de ressoar algumas dúvidas com a entrada em cena de um antigo amor Atlas Corrigan, interpretado por Brandon Sklenar.


“It Ends with Us” chega ao cinema em breve

“Esta história é comum a tantas pessoas e isso traz uma maior responsabilidade (…) Queremos homenagear este livro e estas personagens que tanto amam, mas também trazer uma vida e uma certa humanidade fiel a quem somos. Queremos realizar muitas coisas nesta história. (…) Estou muito orgulhosa deste filme. Orgulho-me de estar aqui e poder fazer parte disto com Colleen e os fãs. É muito especial. Foi una grande honra interpretar a Lily”.

Lê Também:   Blake Lively em adaptação de It Ends With Us

O filme estreia a 9 de agosto nos cinemas mas já provoca alguns comentários por parte dos fãs acerca das imagens das gravações que vão surgindo, mas Christy Hall, que escreveu o guião, confessa: “Eu realmente acredito no meu coração que os fãs vão sentir-se respeitados, cuidados e profundamente amados, porque todos os que fizeram este filme eram tão apaixonados pelo livro quanto eles”.

A página do livro “It End s with Us” no TikTok conta com mais de 116 mil seguidores e no Instagram com mais de 170 mil seguidores. Muitos dos fãs estão ansiosos por dia 9 de agosto: “Mal posso esperar para ver isto!!” @molliesmitheads, “Parece que tá TÃO fiel ao livro” @juvvilarinho, “ARREPIEI” @nutrinadinealbuquerque, “TÃOTÃOTÃOTÃO ENTUSIASMADA PARA ISTO!” @dariaroseee_

@itendswithusmovie

𝚕𝚒𝚕𝚢 𝚋𝚕𝚘𝚘𝚖’𝚜 𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚠 𝚘𝚙𝚎𝚗. ItEndsWithUsMovie – exclusively in theaters august 9. ♡

♬ It Ends With Us is in Theaters August 9 – It Ends With Us

E tu, qual a tua opinião acerca do livro “It Ends with Us”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *