Foto original de Karolina Grabowska, via Pexels

Netflix: Os melhores filmes que chegam em novembro

A Netflix esmerou-se! Além das estreias originais, a plataforma de streaming acaba de receber três obras-primas do cinema! 

A Netflix Portugal está prestes a receber um belo (e alargado!) leque de filmes. Entre as várias produções que chegam ao catálogo, existem três que te vão saltar à vista! Estas longas-metragens e as restantes prometem entretenimento de alta qualidade e certamente irão deixar os subscritores agradados.

Lê Também:   As melhores séries que chegam à Netflix em novembro

Assim, os espectadores vão ter a oportunidade de explorar uma diversidade de géneros, mergulhando em narrativas envolventes e personagens memoráveis. Ao longo dos próximos dias, são várias as produções que fazem a sua estreia na Netflix. Desde produções repletas de adrenalina a thrillers intrigantes e de suspense, não esquecendo as comédias, a diversidade demonstra o compromisso contínuo em satisfazer uma alargada variedade de gostos.




DIA 1

Netflix
Foto original de Martin Lopez, via Pexels

LOCKED IN

A história desenrola-se em torno de uma dedicada enfermeira que se vê no meio de um complexo enigma médico. Quando uma paciente é admitida em estado grave, esta decide investigar os segredos que rodeiam o caso. À medida que investiga, descobre intensas rivalidades, infidelidade, traição e até mesmo homicídio.

À medida que se aproxima da resolução do caso, segredos sombrios vêm à tona e o público é levado a uma viagem de descoberta e revelação. Esta longa-metragem é uma escolha ideal para os fãs de suspense e drama médico. Adrenalina não irá faltar!




BATMAN: O INÍCIO

É hora de abordar as três obras-primas que a Netflix garantiu! Quando os seus pais são mortos, o playboy bilionário Bruce Wayne muda-se para a Ásia, onde é ensinado por Henri Ducard e Ra’s Al Ghul a combater o mal. Ao saber do plano de Ducard para acabar com o mal em Gotham City, Bruce impede que o plano avance e regressa a casa. De volta ao seu ambiente original, Bruce adopta a imagem de um morcego para atemorizar os criminosos e os corruptos como o ícone conhecido como “Batman“. Mas não fica calado por muito tempo.




O CAVALEIRO DAS TREVAS

Vamos então ao segundo grande filme que a plataforma de streaming assegurou. Passado um ano após os acontecimentos de “Batman: O Início”, o tenente James Gordon e o novo procurador público Harvey Dent começam a prender com sucesso os criminosos que assolam Gotham City, até que um misterioso e sádico mestre do crime conhecido apenas como “O Joker” aparece em Gotham, criando uma nova onda de caos. A luta de Batman contra o Joker torna-se profundamente pessoal, obrigando-o a “confrontar tudo aquilo em que acredita” e a melhorar a sua tecnologia para o deter. Desenvolve-se um triângulo amoroso entre Bruce Wayne, Dent e Rachel Dawes.




BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE

E como não há duas sem três… a Netflix optou por também comprar os direitos de mais uma produção desta icónica e memorável série de filmes. Oito anos depois da derrota do Joker e de Batman ter assumido a responsabilidade pelos assassínios cometidos por Harvey Dent, Gotham tem um novo inimigo, Bane, um antigo membro da Liga das Sombras.

Anteriormente, com a Mansão Wayne completamente reconstruída, Bruce tinha-se tornado completamente recluso, raramente deixando a propriedade. Bane planeia continuar o trabalho de Ra’s al Ghul, destruindo Gotham. Com poucos aliados, Batman junta-se à esquiva ladra de jóias Selina Kyle, que também pode ser a chave para deter Bane. Mas de que lado é que ela está realmente?




LADRAS

Alex e Carole, amigos desde a infância, são agora parceiros (literais) no crime. Mas o assalto para roubar o quadro de Ingres, A Grande Odalisca, do Louvre, em Paris, é demasiado difícil para a dupla. Por isso, trazem Clarence, um filho de burocrata com a cabeça a prémio por um cartel de droga mexicano e, mais importante, um traficante de armas.

Lê Também:   Série mais popular da Netflix acaba de receber dramático e intenso trailer da última temporada

Segue-se Sam, um motociclista de acrobacias e pugilista de profissão, que se mostra feliz no gatilho com dardos tranquilizantes. Usando bombas de fumo de lata de refrigerante, lançadores de foguetes e asas-delta, Alex, Carole e Sam desencadeiam um conjunto de circunstâncias que resultam numa batalha com as forças especiais francesas e a sua parceria, que estava em risco, nunca mais será a mesma.




DIA 3

SLY

Durante quase 50 anos, Sylvester Stallone entreteve milhões de fãs com as suas personagens icónicas e sagas de sucesso, de “Rocky” a “Rambo” e “Os Mercenários“. Este documentário retrospectivo oferece um olhar íntimo sobre a vida do produtor, realizador, argumentista e ator nomeado para os Óscares. Também coloca a sua história inspiradora enquanto jovem desfavorecido em paralelo com as personagens inconfundíveis a que deu vida.




NYAD

Numa incrível história verídica de tenacidade, amizade e triunfo do espírito humano, narra um capítulo marcante da vida da atleta de gabarito mundial Diana Nyad. Três décadas após trocar a natação de longa distância por uma destacada carreira de jornalista desportiva, aos 60 anos, Diana (Annette Bening, com quatro nomeações para os Óscares) fica obcecada com a realização de uma épica travessia a nado que nunca conseguira alcançar: os 177 quilómetros de Cuba à Florida, conhecidos como o “Monte Evereste” da natação.

Lê Também:   Estes são os 10 melhores filmes de ficção científica da Netflix

Assim, determinada a tornar-se a primeira pessoa a realizar a travessia a nado sem qualquer tipo de proteção contra tubarões, Diana mergulha num percurso intenso de quatro anos com a sua melhor amiga e treinadora, Bonnie Stoll (Jodie Foster, vencedora de dois Óscares) e uma fiel equipa de navegação.




O ASSASSINO – DIA 10

Um homem solitário e frio, metódico e sem escrúpulos ou arrependimentos, o assassino espera nas sombras, atento ao seu próximo alvo. E, no entanto, quanto mais espera, mais pensa que está a perder a cabeça, se não a calma. Uma história noir brutal, sangrenta e cheia de estilo de um assassino profissional perdido num mundo sem bússola moral, este é um estudo de caso de um homem sozinho, armado até aos dentes e a perder lentamente a cabeça.




O MELHOR. NATAL. DE SEMPRE! – DIA 16

Todos os Natais, Jackie envia uma newsletter gabarola que faz com que Charlotte, uma amiga da faculdade, se sinta como um trapo velho. Quando uma reviravolta do destino faz com que Charlotte, e a sua família apareçam à porta de Jackie dias antes do Natal, Charlotte aproveita a oportunidade para provar que a vida “perfeita” da sua velha amiga não pode ser aquilo que parece. Com Heather Graham, Brandy Norwood, Jason Biggs e Matt Cedeño.




RUSTIN – DIA 17

Bayard Rustin, o arquiteto da histórica Marcha sobre Washington de 1963, foi um dos maiores ativistas e organizadores que o mundo alguma vez conheceu. Desafiou a autoridade, nunca pediu desculpa por ser quem era, por aquilo em que acreditava, nem por quem desejava. Foi um homem que fez história, mas acabou caído no esquecimento.

Protagonizado por Colman Domingo, vencedor dos Emmy, “Rustin” reconhece a trajetória de um homem extraordinário que, ao lado de gigantes como o Reverendo Martin Luther King Jr., Adam Clayton Powell Jr. e Ella Baker, ousou sonhar com um mundo diferente e inspirou um movimento numa marcha rumo à liberdade. O filme conta com um elenco de luxo, incluindo Chris Rock, Glynn Turman, Aml Ameen, Gus Halper, CCH Pounder, Da’Vine Joy Randolph, Johnny Ramey, Michael Potts, Jeffrey Wright e Audra McDonald.




UNIÃO INSTÁVEL – DIA 24

Eva é uma executiva terra a terra de sucesso. Alex é brilhante e sonha criar jogos. Os dois amam-se verdadeiramente, mas na véspera do seu casamento, Alex vê-se envolvido numa série de confusões quando tenta chegar a horas à cerimónia. Agora, Eva e Alex terão de conseguir o impossível, bem como apurar se realmente foram feitos um para o outro. Silvio Guindane faz aqui a sua estreia como realizador. Não percas esta comédia da Netflix!

Tens Netflix em casa?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *