"Million Dollar Baby - Sonhos Vencidos" | ©Warner Bros. Entertainment, Inc.

Canais FOX | Destaques de Março

Os canais FOX já têm a programação toda pronta para o mês de Março! Podes esperar muitas estreias!

O mês de Março vai ser marcado por muitos regressos, como “FBI”, mas também por despedidas, com “This Is Us”. Para além disso podes esperar boas sessões de cinema com um mês dedicado a Pam Grier, filmes de terror, grandes comédias e grandes dramas como “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”, de Clint Eastwood, e “Vedações”, de Denzel Washington.

1 de 5

FOX

fbi fox
“FBI” | ©2019 UNIVERSAL TELEVISIONLLCand CBS STUDIOS INC.All

No mês de Março marca o o regresso de uma das séries com mais sucesso da FOX, “FBI”, e a partir do dia 11 vai estrear a 2ª temporada da série, às 22h15. “FBI” é um drama intenso que explora o funcionamento interno de um escritório nova-iorquino da agência. A partir de Março despedimo-nos da primeira temporada, tal como Sela Ward. Mas a segunda temporada promete mais drama, aventura e novos desafios para a unidade de Nova Iorque. O elenco inclui: Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonee Noel, Jeremy Sisto, Sela Ward e Alana De La Garza.

Em termos de cinema, o mês de Março vai ser marcado por terror. No dia 14, às 23h30 vai estrear “Foge”. O filme de terror é uma sátira americana, produzido, realizado e escrito por Jordan Peele, que a história passa-se nos subúrbios dos EUA e foca-se no seio de uma família bastante conservadora. O elenco inclui: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Stephen Root, Lakeith Stanfield e Catherine Keener.

E no dia 21, às 23h20, irá ser emitido “Fragmentado”, um filme de terror e suspense psicológico de M. Night Shyamalan, que conta a história de um super vilão do universo do filme “O Protegido”, sendo este o segundo filme da trilogia. O elenco inclui: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Izzie Coffey, Betty Buckley, Haley Lu Richardson, Jessica Sula, Brad William Henke, Sebastian Arcelus, Neal Huff, Kim Director, Lyne Renée, M. Night Shyamalan e Bruce Willis.

1 de 5

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *