© David Passos /MHD

Mais um sucesso! Chico da Tina deu festa de verão no Super Bock Super Rock

A primeira atuação do Palco Somersby no último dia do Super Bock Super Rock coube ao trapper minhoto Chico da Tina. A tenda foi quase abaixo!

O último dia do Super Bock Super Rock, foi, provavelmente, o dia do festival com menos aderência. Mas ainda assim, houve festa para todos os gostos, e de que maneira. Quem “madrugou”, e chegou relativamente cedo ao recinto, terá entrado na festa de jazz dos Ezra Collective. Com apenas instrumental, o conjunto britânico soube animar o recinto, que começou o concerto com poucas centenas de festivaleiros e acabou com alguns milhares aos saltos e a dançar euforicamente. A pedido do baterista, fizeram um autêntico salão de dança, com muita poeira à mistura. Noite a dentro, deu-se outra festa, mais rija, que ia levando quase a tenda do Palco Somersby abaixo. Repetindo a dose do concerto do ano passado no Sol da Caparica, Chico da Tina apresentou-se em palco com toda a sua equipa pronto para dar uma festa rija. Uma autêntica pool party, mas sem pool.

Lê Também:   Super Bock Super Rock | Os melhor transportes para chegares ao recinto




© David Passos /MHD

Como é habitual, antes do início dos seus concertos, o trapper minhoto avisa o que vai acontecer no seu concerto, e pede, a quem cair, para ser ajudado pelo mais próximo. Ao contrário do que aconteceu no Sol da Caparica, não houve necessidade de interromper o concerto para prestar auxílio a alguém do público, ainda que a festa no Super Bock Super Rock foi mais “pesada” que o ano passado. Fez-se sentir um autêntico caos, mas organizado, tanto no palco, como na plateia. Desde do início do concerto, havia insufláveis por todo o público – bolas gigantes de futebol, pranchas, flamingos e barcos. A loucura estava instaurada, mas num bom sentido. Todos festejaram, menos os seguranças, que tiveram a vida dificultada por culpa das ideias de Chico da Tina. Numa das suas músicas mais reconhecidas, o artista minhoto pegou num barco e pediu ao público para ser o mar, enquanto um membro da sua equipa andava em cima do mesmo. Assim que o beat começou, o barco partiu para o mar de mãos. Ainda durou alguns minutos para a alegria dos milhares que estavam presentes. Além disso, um outro membro, também chegou a entrar no meio do festivaleiros com uma tocha de fumo verde, enquanto abriam um moshpit. Neste momento foi só caos. Chico da Tina manteve o seu registo habitual, e cada concerto seu torna-se mais numa festa rija do que um concerto. 

© David Passos /MHD

O Super Bock Super Rock fechou a sua 27ª edição com vários momentos para recordar nos vários palcos do recinto. 

VÍDEOCLIPE | MAIS UM CONCERTO DE SUCESSO NO SUPER BOCK SUPER ROCK

Tiveste na festa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *