©Joe Seer via ShutterStock (ID:98093879)

Estes 3 surpreendentes filmes chegam ao Disney+ em maio

A plataforma de streaming da Disney está em crescimento contínuo, com novos títulos a chegarem.

Sumário

  • O Disney+ é a plataforma de streaming que é casa da Marvel, Star Wars, Disney, e muito mais.
  • Durante o mês de Maio surgem novos filmes.
  • Este mês no Disney+ vai ser um mês debruçado em documentários sobre algumas das bandas mais conhecidas do mundo.

Lê Também:   As 7 melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, Disney+ e Prime Video

No dia 8 de maio chega uma novidade para os fãs dos Beatles ao Disney+! Depois da série restaurada por Peter Jackson (realizador da trilogia “O Senhor dos Anéis” e a trilogia “O Hobbit”), “The Beatles: Get Back” tendo uma pontuação de 93% no Rotten Tomatoes, chega a versão restaurada de um filme sobre a banda icónica de Liverpool que estreou nos cinemas em 1970, já depois da separação da banda e ficou esquecido até agora.

Os espectadores vão ver os bastidores e a atuação dos Beatles. Esta tornou-se a última atuação em grupo, quando estes se juntaram para escrever e gravar o álbum “Let It Be”. Esta longa-metragem foi realizada por Michael Lindsay-Hogg, que deu o seu aval a Peter Jackson para esta versão restaurada.

Os 4 Beatles
© Robert Hale via Shutterstock.com, ID 2345980253

Porém, há outra banda que também vai ser celebrada no Disney+ durante o mês de maio, são os Beach Boys. Este documentário acompanha o percurso da banda desde as suas origens humildes e conta com entrevistas com os seus membros: Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston.

Esta banda revolucionou a música pop e tornou-se na personificação do sonho californiano, cativando gerações.


Marretas
Muppets Now © Disney

Para terminar, no último dia do mês, o Disney+ recebe “Jim Henson: O Homem das Ideias”. Este documentário de Ron Howard (“Han Solo: Uma História de Star Wars”, “Inferno”, “Rush – Duelo de Rivais”) foca-se no homem que criou várias personagens icónicas, em formato de fantoches, da infância de muitas pessoas, como os Marretas, de que a Disney agora possui os direitos, “O Mundo dos Fraggles”, “Rua Sésamo”, ou os filmes “Labirinto”, contando com David Bowie (o icónico artista que também fez parte de “O Homem que Veio do Espaço”, “O Terceiro Passo” e “Zoolander”) e Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”, “Hulk”, “Top Gun: Maverick”), ou “O Cristal Encantado”.

Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

Jim Henson provavelmente não viu o efeito que teve na vida das novas gerações, pois faleceu em 1990, numa altura em que muitas das suas criações eram vistas por milhares de crianças.

Vídeo | Trailer de Let It Be com os Beatles no Disney +

Vais ficar de olho em algum destes filmes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *