Soul | © Disney*Pixar

Disney+ Portugal | Um dezembro muito natalício

Preparados para um mega mês com a Disney+ Portugal? Neste dezembro temos música, Pixar, animação, fadas-madrinhas, princesas da Disney, Natal e nostalgia!

Num ano atípico, temos a melhor novidade para vos trazer: dezembro vai ser um mês MUITO especial na Disney+ Portugal! Com a ajuda do espírito de Natal, a plataforma favorita de miúdos e graúdos apresenta uma selecção deveras natalícia, com alguma nostalgia pelo meio, mas também muitas estreias exclusivas e em primeira mão. Com histórias originais de fada-madrinhas, até novas longas-metragens de animação há muito esperadas, a Disney+ Portugal promete transformar as nossas casas em autênticas salas de cinema.

Vem conhecer as nossas sugestões para dezembro e marca já as sessões com toda a família. Mesmo que à distância, aproveita o GroupWatch, a nova funcionalidade que vos permite ver o filme em conjunto, ainda que estejam em casas diferentes. Será um Natal com certeza diferente, mas na Disney será sempre em família!

1 de 15

ESPECIAL 30 ANOS | SOZINHO EM CASA

Home Alone
© 1990 Twentieth Century Fox Film Corporation

Sim, leram bem, “Sozinho em Casa” faz 30 anos!!! O primeiro filme da saga natalícia estreou em 1990 e chegou a ser nomeado para dois prémios da Academia. Até aos dias de hoje já foram feitos 5 filmes da saga, ainda que nem todos sejam com Macaulay Culkin, que ficou imortalizado no papel do pequeno Kevin McCallister.

E, como clássico de Natal que é para muitas famílias, não poderíamos começar o especial Disney+ Portugal de dezembro sem estes filmes. Aproveitem porque já estão todos disponíveis na plataforma.

  • “Sozinho em Casa” (1990)
  • “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque” (1992)
  • “Sozinho em Casa 3” (1997)
  • “Sozinho em Casa 4” (2002)
  • “Home Alone: The Holiday Heist” (2012)

Na plataforma: já disponível

1 de 15

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *