Anthony Mackie em "Seberg - Contra Todos os Inimigos" | ©NOS Audiovisuais

Marvel e Disney+ surpreende todos durante o Super Bowl

Outra grande surpresa da Super Bowl! A Disney+ revelou um pequeno teaser das três séries da Marvel mais esperadas do serviço streaming.

O MCU está a chegar ao pequeno ecrã. Isso nós já sabíamos! Durante o Super Bowl, este fim-de-semana, o serviço de streaming surpreendeu tudo e todos com um trailer conjunto das três séries mais esperadas da Marvel: “Falcon and The Winter Soldier”, “WandaVision” e “Loki”.

Em primeiro temos “The Falcon and The Winter Soldier”, que irá estrear no Outono de 2020, com o regresso de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan). Durante “Vingadores: Endgame”, no ano passado, viu-se Steve Rogers (Chris Evans) a passar o escudo para Sam, e neste trailer, vamos ver Sam a treinar com esse escudo. Observamos ainda o regresso de Daniel Bruhl como Baron Zemo, o terrorista que causou o caos durante “Capitão América: Guerra Civil”, focando as suas atenções em Sam e Bucky. Quem também vai regressar, mas não é vista, será Sharon Carter (Emily VanCamp). Wyatt Russell também se junta ao elenco com John Walker.

Lê Também:
Marvel | Top 25 Mortes Memoráveis do MCU

Depois vemos imagens de “WandaVision”, a série que se vai centrar nas personagens de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, e que também vai estrear este ano. O elenco já tinha dito que esta série será de loucos e algo completamente diferente do que se tem visto da MCU. Vemos as duas personagens em diferentes cenários de sitcoms, e alguns que são muito familiares. Vision morreu quando Thanos arrancou a pedra da sua cabeça no fim de “Vingadores: Guerra do Infinito”, mas aqui ele aparece vivo e bem de saúde. No entanto, segundo Kevin Feige, nem tudo o que parece é.

Finalmente, Tom Hiddleston está de regresso com Loki. Loki foi morto por Thanos em “Vingadores: Guerra do Infinito”, mas ele será a estrela da sua mini-série, que irá estrear em 2021, e que irá seguir a versão de Loki que roubou o Tesseract e desapareceu quando os Vingadores viajaram no tempo em “Vingadores: Endgame”.

VÍDEO | VÊ O TEASER DA DISNEY+

Qual destas séries vais querer ver?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *