© AppleTV+

As 4 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

Com a chegada do fim de semana, é altura de ficares a conhecer a lista que te preparámos e que vais encontrar nos principais serviços de streaming.

Sumário:

  • Nesta já habitual rubrica, vais ficar a conhecer as estreias nos serviços de streaming;
  • De séries a filmes, tentamos ao máximo que a lista seja abrangente de forma a que possas encontrar um pouco de tudo;
  • Destacamos uma produção que tem gerado imenso buzz e que é vista como a sucessora/substituta de “Squid Game”.
Lê Também:   Estes são os 4 melhores thrillers psicológicos da Netflix

Estamos em mais um fim de semana e, como tal, é o momento certo de de ficares a conhecer as séries e filmes que estreiam, curiosamente, todos no mesmo dia! Desta forma, vais poder tirar ideias de obras para veres entre hoje e amanhã. Assim sendo, selecionámos quatro produções nos principais serviços de streaming, incluindo Netflix, Prime Video e Apple TV+. Como tentamos sempre fazer, há opções para os diferentes gostos dos assinantes.

Ainda assim, há uma série que acreditamos que poderá vir a dar muito que falar nos próximos tempos. É vista como a sucessora de “Squid Game“. Com uma variedade de géneros e estilos, desde documentários , passando por uma épica série baseada em factos reais, o próximo fim de semana promete deixar-te colado ao sofá! Independentemente das preferências de cada um, há uma certeza: vais encontrar algo que te vai cativar. Posto isto, é altura de ficares a conhecer a lista de estreias no streaming que te preparámos.




Netflix

The 8 Show (dia 17)

série do realizador Han Jae-rim conta a história de oito concorrentes que são levados para uma instalação misteriosa com o objetivo de ganhar dinheiro. Para tal, têm de jogar uma série de oito jogos em oito níveis de um edifício. A quantia do prémio vai sendo reduzida sempre que fazem uma compra ou pedem mantimentos.

Lê Também:   Esta desconhecida minissérie de 8 episódios da Netflix é uma autêntica pérola escondida

Todos os concorrentes, à semelhança do que acontece em “Squid Game”, vão usar um traje característico. Desta feita, ao contrário do já tão característico verde usado por Lee Jung-jae e companhia, será branco. No elenco da série, estarão Ryu Jun-yeo, Chun Woo-hee, Park Jeong-min, entre outros. Promete ser mais um fenómeno do streaming!




Poder Policial nos EUA (dia 17)

Nos Estados Unidos, a polícia detém um vasto poder sobre os cidadãos e determina quem é considerado suspeito. Além disso, aplica a sua própria definição de “perigo” e as medidas que consideram adequadas. Através de milhares de interações diárias, molda o conceito de criminalidade e ameaças à ordem social.

Lê Também:   As 6 melhores séries e filmes para ver esta semana na Netflix, HBO Max e Disney+

Este filme traça a evolução dessa autoridade desde as origens das milícias escravagistas do século XVIII até às revoltas dos anos 60 e 2020. Misturando elementos de ensaio, entrevistas e imagens de arquivo, analisa como o poder policial foi crescendo progressivamente, muitas vezes sem controlo.




Prime Video

99 (dia 17)

O documentário oferece um olhar fascinante sobre a jornada rumo à grandeza, apresentando histórias exclusivas dos bastidores da equipa. Revela os conflitos, as batalhas pessoais e os momentos milagrosos por trás de uma temporada lendária, com uma vitória considerada a mais incrível de todas.

Lê Também:   Há finalmente novidades sobre o futuro de Shogun, o maior épico do ano na Disney+

A série documental está dividida em três partes e conta os relatos do famoso ano de 1999 para o Manchester United, que sob a liderança de Sir Alex Ferguson, que venceu a Premier League, FA Cup, e a UEFA Champions League. Por lá encontramos outros importantes jogadores como David Beckham.




AppleTV+

The Big Cigar (dia 17)

Segue a história verídica da revolução de Hollywood ao encontro da revolução social. Uma aventura selvagem em que o fundador dos Panteras Negras, Huey P. Newton, foge do FBI para Cuba com a ajuda do famoso produtor Bert Schneider num plano impossivelmente elaborado – envolvendo uma produção cinematográfica falsa – que corre mal de todas as formas possíveis. E, de alguma forma, é tudo verdade.

Que plataformas de streaming subscreves?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *