© Prime Video

Esta comédia romântica com Anne Hathaway destrona Road House e já é o filme mais visto na Prime Video

“The Idea of You” com Anne Hathaway chegou à Prime Video envolto em muita expetativa e já é o filme mais visto da plataforma.

Sumário:

  • O catálogo da Prime Video está sempre em transformação, trazendo os melhores filmes e séries;
  • A 2 de maio, entrou na plataforma a aguardada comédia romântica “The Idea of You” com Anne Hathaway e Nicholas Galitzine;
  • O sucesso do filme “The Idea of You” foi tanto que conseguiu destronar “Road House” e tornar-se o mais visto da plataforma.
Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

A Prime Video ocupa um lugar de grande destaque entre as maiores plataformas de streaming da atualidade. Além de ter uma oferta original de qualidade, a plataforma preza por adições de excelência como “O Aviador“, “ Os Jogos da Fome“, “Ficção Americana“, “Ted“, “A Branca de Neve e o Caçador,  “Fala Comigo“, entre muitos outros.

Com tanto por onde escolher, é natural que haja uma curiosidade em perceber onde é que a escolha do público recai normalmente. Nos últimos tempos, a liderança absoluta pertencia a “Road House“, o filme com Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior. Segundo a plataforma Flixpatrol, “The Idea of You” conseguiu arrancar a liderança e é agora o mais visto não só em Portugal como em todo o mundo.

the idea of you prime video
© Prime Video

Esta é a história de Solène (Anne Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos, que vê a sua vida mudar radicalmente quando se envolve num romance improvável com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), o vocalista de 24 anos da August Moon, uma das boy bands mais populares do mundo.

Lê Também:   As melhores séries no streaming para ver esta semana

Após o ex-marido desistir de acompanhá-la, Solène é obrigada a levar a filha adolescente ao Festival de Música Coachella, onde acaba por ter um encontro fortuito com Hayes e sente uma ligação instantânea. Enquanto mergulham de cabeça num relacionamento cheio de turbulências, Solène rapidamente percebe que a vida ao lado de uma estrela como Hayes – que está constantemente sob os holofotes e alvo de escrutínio – apresenta desafios inesperados.




O que diz a crítica?

The Idea of You Prime Video
© Prime Video

Para além de conquistar o público, “The Idea of You” está também a dar que falar junto da crítica. No Rotten Tomatoes, a longa-metragem conta com 83% e 68% de aprovação dos críticos e da audiência, respectivamente. No Metacritic, a média é de 67%.

A Variety defende que “Este é o filme de Hathaway, e ela é a dona dele: independente, desejável e nunca, jamais, desesperada”. Para a nossa Maggie Silva, estamos perante “uma comédia romântica inebriante, sensual, com vários momentos capazes de puxar a gargalhada, outros genuinamente emotivos, e que une tudo na perfeição através de dois protagonistas exímios capazes de elevar o texto”.

Lê Também:   The Idea of You, a Crítica: Anne Hathaway encanta na comédia romântica do ano

“The Idea of You” conta ainda com Ella Rubin, Reid Scott, Perry Mattfeld, Ray Cham, Annie Mumolo e  já pode ser visto na Prime Video.

Trailer | The Idea of You conquista a Prime Video

E tu, já viste “The Idea of You” na Prime Video?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *