Ted Lasso © Apple TV

Emmys 2022 | Competição entre co-protagonistas

Com os Emmys 2022 a acontecer a 12 de setembro, está na hora de saber que séries conquistaram nomeações múltiplas na mesma categoria.

Noutros anos temos memória de algumas categorias bem preenchidas por uma série, como “Succession” ou “Ted Lasso”, mas elas não são caso único na história dos Emmy Awards. A propósito da 74ª edição, decidimos percorrer a lista dos nomeados e encontrar os co-protagonistas que estarão frente a frente nestes Emmys 2022.

Lê Também:
Emmys 2022 | Lista completa de Nomeados

Descobre os face off desta temporada e diz-nos se pensas que algum vai levar para casa o reconhecimento da Academia de Televisão.

1 de 15

JODIE COMER vs SANDRA OH

Killing Eve T3 AMC
©AMC

Categoria: Melhor Actriz numa Série Dramática

Série:Killing Eve” (onde ver: HBO Max Portugal)

Curiosidade: Esta é a terceira vez que as actrizes se defrontam na mesma categoria dos Emmys. Aconteceu em 2019, tendo Jodie Comer levado a estatueta para casa, e depois em 2020 (nessa edição nenhuma das actrizes saiu vitoriosa).

1 de 15

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.