© Netflix

Filme mais visto do momento na Netflix está a gerar onda de críticas sem precedentes

A Netflix estreou recentemente uma produção muito aguardada. Porém, apesar dos elogios da crítica, o público não ficou nada convencido…

Este drama apocalíptico protagonizado por Julia RobertsEthan Hawke e Mahershala Ali e Kevin Bacon foi produzido pela Higher Ground Productions, empresa cofundada pelo antigo presidente dos Estados Unidos da América Barack Obama e por Michelle Obama. Baseado no romance homónimo de 2020 de Rumaan Alam, a longa-metragem narra o colapso da sociedade após as infraestruturas tecnológicas, desde telemóveis até televisões, começarem a falhar.

Lê Também:   Este grande filme ganhou um Óscar e vai deixar a Netflix já nos próximos dias

Apesar de liderar há vários dias o ranking dos filmes mais vistos do momento na Netflix tanto em Portugal como a nível mundial – conforme é possível constatar através do FlixPatrol – a verdade é que está a ser alvo de muitas críticas por parte do público. No entanto, a crítica especializada tem deixado elogios à produção. “Um thriller apocalítico excecionalmente bem representado, atrai o espectador de forma constante, apesar do seu ritmo lento e da mensagem algo simplista“, pode ler-se no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Estes são os 5 melhores thrillers da Netflix



AS CRÍTICAS DOS INTERNAUTAS

Deixar o Mundo Para Trás Netflix
© Netflix

Assim, neste site agregador de críticas, “Deixar o Mundo Para Trás” segue com uma avaliação de 75%. No que diz respeito à avaliação do público, cai praticamente para metade: 38%, estando em queda livre. Nesse sentido, nas redes sociais, os espectadores deram o seu veredito sobre, com muitos a deixarem várias críticas.

Lê Também:   Deixar o Mundo Para Trás, a Crítica | Julia Roberts Zanga-se com a Humanidade

É um filme estranho, muitas vezes engraçado, muitas vezes estúpido e, em última análise, uma confusão cínica. O filme demora imenso tempo a chegar ao ponto e, quando chega, é pessimista e narrativamente insatisfatório. Não gostei do filme“, escreveu um internauta no Twitter.

Senti-me como se tivesse perdido o meu tempo. Construir suspense durante quase 2 horas para ter uma conclusão tão insatisfatória é genuinamente muito aborrecido […] Previ o enredo 10 minutos depois e não inovou em nada“, atirou outro na mesma rede social.

TRAILER | DEIXAR O MUNDO PARA TRÁS NÃO CONVENCE O PÚBLICO

Já viste o filme da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


15 thoughts on “Filme mais visto do momento na Netflix está a gerar onda de críticas sem precedentes

  • Realmente deixa muito a desejar. Muito estranho e com um final ainda pior…. não estava à espera mesmo.

  • T
    ambém perdi duas horas do meu tempo,um fim inacabado, desilusão,

  • Gostei do filme. Não gostei da maneira como acabou.

  • Lendo as críticas não vou perder tempo em ver o filme.

  • Perdi 2 horas do meu tempo,fiquei sem perceber nada..

  • Gostei, muito bom, o suspense, o desenrolar sem ação forçada… A pensar num futuro próximo que pode acontecer… E depois?? Uma questão que o filme deixa… Ótimos actores…parabéns pelo filme

  • Achei o filme horrível, principalmente pq temos que deduzir o fim,uma atriz maravilhosa nesse filme é um desperdício.

  • Obriga-nos a pensar a forma como vivemos,dependentes das tecnologias,sem aprender a viver sem estas,falta-nos formação em orientação espacial,formas de comunicação analógicas e muito egoísmo que existe dissimulado,muito bom.

  • Ótimo filme de como os EUA é uma porcaria, a banalização do entretenimento e como um país doente pode ser seu próprio inimigo. Pra não entender o filme, pode ser que você seja justamente o que o filme quer representar….

  • A melhor definição para este filme é: “A montanha pariu um rato”.
    Ou seja, o mistério, suspense e a dúvida em como vai acabar, realmente mantêm-se até ao fim, mas é mesmo o final do filme que, para mim, é uma enorme decepção. Um desperdício de filme, com bons actores.

  • Gostei o filme acaba mesmo como a sociedade está.

  • As pessoas podem não gostar do fim do film, mas é mesmo assim que a sociedade acaba. Tarde demais para outro fim.

  • Não consegui ver até ao fim! Péssimo!

  • Gostei e entendi a msg que o filme transmitiu, eu recomendo… Acho q faltou o final, mas talvez seja porq haja continuação. O Filme mostra o que estamos a passar, as economias estão sendo destruídas de dentro dos próprios país… Assistam

  • Gostei imenso do filme. Cenas oníricas desarmantes. Atores tranquilamente impecáveis. Levanta questões e não deixa pistas para as resolver. A miúda tem uma cara muito expressiva. Adorei

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *