© Warner Bros. Pictures & © DC Comics

Este belo filme acaba de destronar Magic Mike do topo da HBO Max

“Magic Mike: A Última Dança” foi finalmente destronado do topo da HBO Max por um inesperado filme que está prestes a ganhar uma sequela.

A HBO Max é uma das grandes plataformas de streaming em Portugal, apresentando algumas das melhores séries e filmes.

Nos últimos dias, o trono dos filmes mais vistos no nosso país havia sido ocupado por “Magic Mike: A Última Dança”. No entanto, um novo e inesperado líder emergiu nos últimos dias.

Lê Também:   Depois de Gal Gadot, quem será a nova Mulher-Maravilha da DC?

Com a aproximação da estreia de um novo capítulo a 21 de dezembro, tudo indica que os portugueses aproveitaram para refrescar a memória e rever aquele que é um dos filmes mais bem-sucedidos do universo da DC.

Segundo os dados da plataforma Flixpatrol, “Aquaman” com Jason Momoa ultrapassou o filme com Channing Tatum e é agora o mais visto da HBO Max.

Aquaman HBO Max
“Aquaman” tem sido a escolha dos portugueses na HBO Max © DC

Lançado em 2018, o filme narra “a história de Arthur Curry (Momoa), metade humano e metade atlante, que o leva na jornada da sua vida, uma que não só o obrigará a confrontar quem realmente é, mas a descobrir se ele é merecedor daquilo que nasceu para ser, um rei”.

Além de Momoa, o filme contou com Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Dolph Lundgren e Temuera Morrison.

Lê Também:   Que atores poderão substituir Jonathan Majors como o novo grande vilão da Marvel?



© HBO Max

Com 65% de aprovação dos críticos e 72% do público no Rotten Tomatoes, o consenso é que se trata de uma obra divertida e assumidamente ridícula, que oferece um espetáculo de super-heróis em CGI com uma ação enérgica com ênfase na boa diversão à moda antiga.

Para o TIME Magazine, “Os maiores pontos de venda do filme são o seu espírito afável e de abraço de urso e seus visuais luxuosos e malucos”. Já a Slate destaca que “Há partes de Aquaman que são tão maravilhosamente estranhas que é surpreendente vê-las numa saga de grande sucesso”.

James Wan no comando do filme também foi alvo de elogios, do MovieFreak.com “A descida de Wan na fantasia da banda desenhada é quase incrível, até mesmo os seus erros frequentes transbordam num fervor contagiante e vertiginoso que é quase maravilhoso”.

Lê Também:   De Oppenheimer a Barbie | Os 10 grandes candidatos aos Óscares

O Chicago Reader realça ainda o trabalho técnico do filme, “As imagens widescreen do veterano diretor de fotografia Don Burgess seduzem e o design de produção de Bill Brzeski impressiona poderosamente”. No entanto, a crítica não ficou convencida com o argumento do filme, “da próxima vez, alguém, por favor, dê a Momoa e companhia alguns diálogos memoráveis”.

Jason Momoa estará de regresso aos nossos ecrãs na pele do icónico personagem em “Aquaman e o Reino Perdido” já a dia 21 de dezembro.

TRAILER | AQUAMAN REGRESSA AOS CINEMAS

E tu, já aproveitaste para rever “Aquaman” na HBO Max?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *