Melhores Filmes 2018 segundo Barack Obama

Os melhores filmes de 2018, segundo Barack Obama

1 de 15

De “Black Panther” a “Aniquilação”, o ex-presidente dos Estados Unidos partilhou os seus filmes favoritos de 2018, e parece ter bom gosto!

Barack Obama marcou o final de 2018 com a lista anual dos seus livros, filmes e álbuns favoritos. O ex-presidente dos Estados Unidos é um cinéfilo ávido e sincero, pelo que não é surpresa descobrir que a sua lista dos melhores filmes de 2018 é uma das mais concordantes deste ano. Misturando os filmes favoritos dos festivais, com os dos principais prémios mundiais e ainda com os filmes independentes, a lista de Obama apresenta 15 títulos que representam 2018 no cinema.

Como quase qualquer crítico de cinema este ano, Obama demonstrou apreço especial por títulos de língua estrangeira como “Roma”, “Em Chamas” e “Shoplifters”, além dos documentários “Won’t Be Be My Neighbour?” e “Minding the Gap”.

O ex-presidente está a torcer por “Roma” e por “Black Panther” na corrida dos Melhores Filmes deste ano, embora os candidatos “BlacKkKlansman” e “Se Esta Rua Falasse” também apareçam na sua lista. A Netflix também está incluída neste catálogo, nomeadamente com o filme de ficção científica “Aniquilação”, de Alex Garland.

Confere agora a lista completa dos filmes favoritos de Barack Obama em 2018:

 

ANIQUILAÇÃO

Aniquilação

Sinopse:

Uma bióloga (Natalie Portman) junta-se a uma expedição secreta com mais três mulheres numa região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisará de lidar com uma misteriosa contaminação, animais mortais e ainda procurar por pistas de colegas desaparecidos, incluindo o seu marido (Oscar Isaac).

1 de 15

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *