Eric Liebowitz/Netflix © 2022

Estes são os 5 melhores thrillers da Netflix

Suspense, reviravoltas e muito mistério. Assim podemos descrever a lista de thrillers da Netflix que te preparámos!  

Os thrillers da Netflix mergulham os espectadores em enredos envolventes e emocionantes de início ao fim. Com enredos repletos de mistérios e reviravoltas imprevisíveis, estes filmes e séries prometem não deixar ninguém indiferente. Com uma variedade de histórias intrigantes, desde investigações policiais a suspenses psicológicos, a plataforma de streaming oferece um leque diversificado de produções para todos os gostos.

Esses thrillers abordam temas complexos, explorando a psique humana e desafiando as noções tradicionais de moralidade. O jogo do gato e do rato entre as personagens, muitas vezes em situações de vida ou morte, cria uma tensão que os torna tão cativantes para os assinantes, sempre na expectativa de perceber o que se seguirá.

Seja explorando crimes complexos, dramas familiares intensos ou segredos obscuros, a lista de thrillers da Netflix são sem dúvida uma experiência marcante. Fica a então a conhecer a lista de cinco dos melhores que a plataforma tem atualmente disponíveis no catálogo português.


RÉPTIL

Situado na Nova Inglaterra, o filme segue Tom Nichols (Benicio Del Toro), um detetive de homicídios que se vê rodeado de suspeitos na sua investigação sobre o homicídio brutal de um corretor imobiliário numa casa de exposição. O corpo é descoberto por Will (Justin Timberlake), o namorado e colega da vítima, com quem teve uma briga na noite anterior. O ex-marido da vítima (Karl Glusman) também surge como suspeito, já que há indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.

Além disso, um homem excêntrico (Michael Pitt), com rancor há muito tempo guardado contra Will e a sua família, demonstra um interesse mórbido no caso. A verdade é que todas estas pessoas têm motivos para ter cometido o crime, mas nenhuma teoria parece totalmente convincente para Tom. Ele, que recentemente se mudou para Scarborough, Maine com a mulher Judy (Alicia Silverstone), começa a questionar seriamente a sua vida à medida que desbrava caminho na procura pela verdade.


FAIR PLAY

Quando uma oportunidade para uma promoção altamente cobiçada surge num fundo de investimento implacável, o relacionamento outrora afetuoso de Emily (interpretada por Phoebe Dynevor) e Luke (interpretado por Alden Ehrenreich) começa a azedar e transforma-se em algo mais sinistro.

Com o inevitável desequilíbrio de poder na relação, o casal é confrontado com o verdadeiro custo do sucesso e os limites perturbadores da ambição.


VIGILANTE

The Watcher Netflix
Eric Liebowitz/Netflix © 2022

Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) encontram a casa dos seus sonhos no adorável subúrbio de Westfield, em Nova Jersey. No entanto, o cenário idílico revela-se rapidamente hostil, desviando todas as economias do casal para um bairro desolador. Com vizinhos curiosos como Pearl (Mia Farrow) e seu irmão Jasper (Terry Kinney), que esconde-se na residência dos Brannock, a agente imobiliária conhecida de Nora, Karen (Jennifer Coolidge), deixa-os deslocados.

Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), vizinhos intrometidos, não respeitam fronteiras. É então que o casal começa a receber cartas sombrias de alguém autodenominado “Vigilante” que revelam segredos sinistros e testam os limites do terror e da resistência do casal na vizinhança.


PARA A ESCURIDÃO

O naturalista e perito em lobos, Russell Core (Jeffrey Wright), é chamado por Medora Slone (Riley Keough), uma mãe devastada pela perda do filho após um ataque de lobos no norte remoto do Alasca. A missão passa por encontrar os responsáveis pela tragédia. Porém, começa a surgir entre eles uma relação peculiar e arriscada…

Quando Vernon (Alexander Skarsgard), marido de Medora, regressa do Iraque, a notícia da morte do filho desencadeia uma série de  violência. Enquanto o polícia local, Donald Marium (James Badge Dale), tenta acalmar o desejo de vingança Vernon, Core vê-se envolvido numa jornada perigosa rumo ao âmago da escuridão.


A PLATAFORMA

Desenrola-se em um cenário único: um sistema prisional vertical apelidado pelos residentes de “o poço”. O filme segue Goreng, interpretado por Iván Massagué, um prisioneiro que é confrontado com uma surreal realidade.

É que a única fonte de alimento disponível desloca-se diariamente entre os diferentes pisos da prisão. A obra aborda questões sociais e políticas de forma intrigante e apresenta um final ambíguo que deixa espaço para interpretação.

Já viste algum destes thrillers da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *