Gal Gadot, "Red Notice" | © Netflix

Gal Gadot entra no mundo dos live-action da Disney

Já é uma super-heroína no cinema mas agora prepara-se para entrar no mundo encantado da Disney. Conseguem imaginar Gal Gadot como a vilã da história?

Continuando a ser uma das actrizes mais requisitadas do momento, Gal Gadot mantém uma agenda preenchida e tem na Disney o seu próximo grande projecto. De acordo com o Deadline, a actriz está em fase final de negociações para se tornar a Evil Queen (trad. livre Rainha Má) da história de Branca de Neve, da Disney.

A nova adaptação cinematográfica, que será em formato live-action e já encontrou a sua protagonista em Rachel Zegler (“West Side Story”), irá iniciar produção apenas em 2022. A realização da longa-metragem estará a cargo de Marc Webb (“500 Days of Summer” e “The Amazing Spider-Man”) e a banda sonora original ficará a cargo de Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land” e “The Greatest Showman”).

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

A adaptação da história de Branca de Neve aos grandes ecrãs é apenas a mais recente de um série de títulos que os estúdios da Disney pretende trazer de volta aos ecrãs. Tendo a mais recente sido “Cruella“, com Emma Stone, os estúdios já preparam para 2023 “A Pequena Sereia“, de Rob Marshall, “Peter Pan & Wendy“, de David Lowery e que irá estrear na Disney+ e ainda uma sequela para “O Livro da Selva”, uma prequela para “O Rei Leão” e uma nova versão de “Pinóquio”.

Branca de Neve e os Sete Anões” foi a primeira longa-metragem de animação da Disney, tendo sido lançada em 1937. Um dos filmes mais icónicos do seu catálogo, esta será a primeira adaptação live-action com os estúdios originais por detrás do projecto – ao longo dos anos tem havido várias adaptações livres do conto, sem qualquer relação à Disney no entanto, como “Snow White and the Hunstman” ou “Mirror, Mirror”.

O casting de Gal Gadot surge em plena projecção da actriz, que tem “Aviso Vermelho” a estrear nos cinemas (e na Netflix brevemente), e após confirmação que será protagonista de “Cleopatra”, um filme de espiões e sabendo-se que irá regressar como Mulher Maravilha para um terceiro filme da super-heroína da DC Comics.

VÍDEO | GAL GADOT VAI SER A VILÃ DA BRANCA DE NEVE

O que pensas do casting de Gal Gadot para Evil Queen?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.