© 2022 Warner Bros. Pictures, Inc.

Estes são os grandes lançamentos em Blu-Ray de Maio

O formato físico ainda está bem vivo! Estes são os novos filmes que ganharam versão Blu-Ray com edições muito especiais. 

Sumário:

  • O formato físico e o Blu-Ray continua a ser bastante popular;
  • Há novas edições especiais em Blu-Ray;
  • Maio traz lançamentos em Blu-Ray de três filmes bastante populares;

O formato físico ainda é apreciado por muitos colecionadores que prezam as várias espetaculares edições físicas. O mundo digital veio abalar o mundo do colecionismo mas não acabou com o interesse.

Apesar das versões digitais serem mais cómodas (não ocupam espaço) e, por vezes, serem mais baratas, há sempre uma versão física que temos debaixo de olho.

Lê Também:   Estes são os sets LEGO mais amorosos para oferecer no Dia da Mãe

Por exemplo, no mundo do gaming, com “Marvel’s Spider-Man 2”, os jogadores puderam optar por uma incrível edição, que traz uma pequena estatueta com os protagonistas – Peter Parker, Miles Morales e Venom. Ou  “LEGO Star Wars The Skywalker Saga” que trazia uma raríssima minifigura de Luke Skywalker.

Na mesma posição encontram-se os filmes, com caixas metálicas que devem estar nas coleções dos cinéfilos. Com isso em mente, vamos dizer-te os grandes lançamentos Blu-Ray em Maio.

STOP MAKING SENSE

Já disponível na loja online da produtora A24, “Stop Making Sense, de Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes“), gravou a energia visceral da banda norte-americana Talking Heads durante um concerto no Hollywood Pantages Theatre, em 1983, e onde foram tocados os sucessos “Psycho Killer“, “Take Me to the River” e “Once in a Lifetime”. Dentro dos vários filmes concertos, “Stop Making Sense” é considerado um dos melhores. No agregador de críticas Rotten Tomatoes obteve 97% de classificação.

Lê Também:   De Norte a Sul de Portugal, estes são os concertos em maio a não perder

A edição especial dos 40 anos do filme inclui dois cortes estendidos do filme e traz um livreto de 64 páginas com fotos nunca antes vistas, documentos de produção de arquivo e muito mais. Os extras incluem uma faixa de comentários de Demme de 1999, um documentário de 25 minutos sobre a realização do filme, imagens de ensaio em VHS do vocalista David Byrne e os temas bónus “Cities” e “Big Business/I Zimbra”.




DUNE: PART TWO

Na incrível adaptação da obra de Frank Herbert por parte de Denis Villeneuve encontramos um elenco com vários atores de renome, que inclui Timothée ChalametZendayaStellan SkarsgårdRebecca FergusonOscar IsaacJason MamoaChristopher Walker, entre muitos outros. “Dune: Part Two” foi até ao momento o filme mais rentável de 2024, com cerca de 705 milhões de dólares na bilheteira. Depois de sair dos cinemas o filme chega às prateleiras com uma versão Blu-Ray, já no próximo dia 14 de Maio.

Lê Também:   Esta importante personagem de Os Simpsons desaparece após 35 temporadas

Disponível em Blu-ray, 4K UHD e SteelBook 4K UHD, “Dune: Part Two” inclui extras especiais como “Chakobsa Training”, “Creating The Fremen World”, “Finding The Worlds Of Dune”, “Buzz Around The New ‘Thopter”, “Worm-Riding”, “Becoming Feyd”, “A New Set Of Threads” e “Deeper Into The Desert: The Sounds Of Dune.”




BOB MARLEY: ONE LIVE

Foi um símbolo de paz, sobretudo na Jamaica, Robert Nesta Marley, mais conhecido por Bob Marley, levou o reggae às massas e espalhou a sua mensagem pelo mundo. Os temas “One Love”, “Stir It Up”, “Redemption Song”, “Could You Be Loved”, “Get Up, Stand Up”, entre outros ficaram para sempre na memória das pessoas. A biopic “Bob Marley: One Love”, supervisionada pelo seu filho Ziggy Marley, conta a história do lendário músico – do antes do sucesso, a guerra e a sua morte prematura. Apesar da sua curta vida ficou muito por contar. A partir de dia 28 de Maio vais ter mais conteúdo sobre a vida desta lenda.

Lê Também:   Há 5 filmes e séries imperdíveis em Maio na Prime Video

A versão 4K UHD inclui mais de 50 minutos de filmagens inéditas que não chegaram ao filme. Os extras incluem “Becoming Bob Marley”, “The Story: Bringing Bob Marley’s Story To Life”, “The Cast”, “On Location: Jamaica And England” e “The Band”, assim como oito cenas alargadas e/0u eliminadas do filme.

Qual é a tua edição de colecionador favorita?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *