John Cena, "Bumblebee" | Jaimie Trueblood - © 2018 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

John Cena e Kathy Bates a caminho de The Independent

Certamente uma dupla improvável, mas que vai acontecer. John Cena e Kathy Bates vão entrar no mesmo filme, ao lado de Brian Cox e Jodie Turner-Smith.

Um thriller político, “The Independent” é um projecto oriundo da famosa The Black List script e já encontrou quatro protagonistas de renome: Brian Cox (“Sucession“), Jodie Turner-Smith (“Queen & Slim”), John Cena (“Esquadrão Suicida”) e a vencedora do Óscar, Kathy Bates (“Misery” e “American Horror Story“).

Com realização de Amy Rice (“By The People: The Election of Barack Obama”), o filme está previsto iniciar filmagens em novembro deste ano, em Nova Iorque. O argumento é da autoria de Evan Parter, o mesmo responsável pelo filme sobre John Dean, com Chris Pine, para a Amazon Studios.

Lê Também:
O Esquadrão Suicida (2021), em análise

Com lugar nas semanas finais de uma das eleições presidenciais mais decisivas da história dos EUA, “The Independent” segue uma jovem jornalista cheia de ideais (Turner-Smith), que se junta ao seu ídolo (Brian Cox) para desvendar uma conspiração que coloca o destino das eleições, e do país, nas suas mãos. John Cena e Kathy Bates serão ambos candidatos presidenciais.

Este projecto será talvez um dos mais “sérios” de John Cena até ao momento. O lutador da WWE, que se virou para a representação há uns anos, tem sido presença assídua em filmes de acção e de comédia, tendo dado as suas últimas cartas no mundo dos super-heróis, ao entrar em “Esquadrão Suicida“, de James Gunn. Agora, com uma série ainda por estrear, “Peacemaker”, sobre a mesma personagem do filme da DC Comics, Cena começa a delinear novos projectos.

VÍDEO | O PROJECTO MAIS ANTECIPADO DE JOHN CENA

O que pensas da carreira que John Cena tem feito no cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2592 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.