©2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Joker 2 tem luz verde e com Lady Gaga no elenco

Após o grande sucesso financeiro de “Joker” em 2019, uma sequela era inevitável, como tal os preparativos já estão em andamento com Lady Gaga no elenco.

Apesar da recente turbulência no estúdio, a Warner Bros. Discovery deu luz verde à sequela do premiado filme de origem do vilão mais icónico da banda desenhada. A nova longa-metragem é novamente protagonizada por Joaquin Phoenix e verá assim a chegada de Lady Gaga ao elenco.

Os detalhes sobre o enredo da sequela ainda são escassos, mas é sabido que será uma espécie de musical, na qual Gaga interpretará Dr. Harleen Quinzel (Harley Quinn), uma psiquiatra de Arkham Asylum que acaba por ser manipulada e controlada por Arthur Fleck. O primeiro filme acompanhou o doloroso percurso de Fleck em direção à insanidade, algo que dever ser replicado nesta sequela, desta vez com Quinn como figura cental.

Lê Também:
Brad Pitt | De Thelma & Louise a Bullet Train

O projeto, que possui o subtítulo de “Folie à Deux”, que define uma doença mental dividida por duas pessoas, deverá chegar aos cinemas em Outubro de 2024.

VIDEO | JOKER 2 GANHA FORMA

O que pensas da ideia de uma sequela? Estás pronto para ver Lady Gaga no novo filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.