Julia Louis-Dreyfus | © Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Julia Louis-Dreyfus em comédia com Jonah Hill e Eddie Murphy

Experientes na comédia, Julia Louis-Dreyfus, Jonah Hill e Eddie Murphy vão unir talentos para a nova comédia da Netflix. Kenya Barris será o realizador.

Depois de Jonah Hill e Eddie Murphy terem sido confirmados para encabeçar o elenco de uma nova comédia da Netflix, Julia Louis-Dreyfus é o mais recente nome a juntar-se ao elenco. Um filme com argumento de Jonah Hill e Kenya Barris (“Black-Ish” e “Shaft”), esta será a estreia de Barris nas longas-metragens depois de ter realizado alguns episódios de séries.

Ainda sem nome, a comédia será produzida pela Khalabo Ink Society (Barris), Strong Baby (Hill) e Misher Films.

Lê Também:
Dan Levy junta-se à Netflix com comédia romântica

O enredo do filme continua em segredo mas do que já foi avançado é indicado como uma observação do amor moderno e das dinâmicas familiares, e de como o embate de culturas, expectativas da sociedade e diferenças de gerações podem afectar e formar relações. Jonah Hill e Eddie Murphy serão personagens em espectros opostos destes temas. Já Julia Louis-Dreyfus, ao que tudo indica, será a mãe da personagem de Jonah Hill. A acompanhá-los, foi também anunciado recentemente o casting de Lauren London, Sam Jay e Molly Gordon.

Esta será a primeira longa-metragem de Louis-Dreyfus depois de “Downhill”, em 2020. Pelo meio, participou também em “Bora Lá“, emprestando a sua voz a uma das personagens, e teve uma breve aparição nos projectos da Marvel Studios, “Viúva Negra” e “Falcão e o Soldado de Inverno“.

VÍDEO | JULIA LOUIS-DREYFUS CONQUISTOU A COMÉDIA COM VEEP

O que pensas deste trio de actores juntos no mesmo filme?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *