Thriller com Samuel L. Jackson acaba de chegar à Netflix e já é o mais visto em todo o mundo
Nem só de produções originais se faz a Netflix. Prova disso mesmo é que acaba de adicionar um grande filme que já ocupa o primeiro lugar dos mais vistos. “Kingsman: Serviços Secretos”.
Sumário
- “Kingsman: Serviços Secretos”, um filme de 2014, chegou à Netflix nos últimos dias e já é o mais visto tanto em Portugal como a nível mundial;
- A longa-metragem de Matthew Vaughn conquistou os críticos e no Rotten Tomatoes segue com o estatuto de Fresh;
- A história acompanha um jovem delinquente que é recrutado para uma agência secreta de espiões.
“Kingsman: Serviços Secretos” [originalmente “Kingsman: The Secret Service“] chegou recentemente à Netflix e já ocupa o primeiro lugar das produções mais vistas tanto em Portugal como a nível mundial. Trata-se de um filme que combina ação, espionagem e até comédia realizado por Matthew Vaughn (“Snatch – Porcos e Diamantes”). Lançado originalmente em 2014, trata-se de uma adaptação da banda desenhada “Serviços Secretos” de Mark Millar e Dave Gibbons.
No Rotten Tomatoes soma uma avaliação de 75% entre os críticos que se traduziu no selo de Fresh. “Com estilo, subversivo e, acima de tudo, divertido, o realizador Matthew Vaughn faz explodir o género de espionagem com um entusiasmo jovial”, escrevem os entendidos. O nosso crítico Daniel Rodrigues, deixou elogios ao filme apesar de não ter ficado propriamente rendido. “É uma das boas surpresas do ano e não precisa da habitual sobre-exploração de clichés para poder entreter. Felizmente não é um filme desse tipo”, destacou na sua crítica.
O enredo de Kingsman: Serviços Secretos
A história acompanha Eggsy, (Taron Egerton – “Rocketman“), um jovem delinquente que é recrutado para uma agência secreta de espiões, os Kingsman, pelo agente veterano Harry Hart (Colin Firth – “O Discurso do Rei“). Eggsy, apesar da sua origem humilde, demonstra talento e recebe treino para se tornar um agente de elite. Paralelamente, o vilão Richmond Valentine (Samuel L. Jackson “Pulp Fiction“), elabora um plano maléfico para controlar a população mundial através de dispositivos móveis.
O filme mistura cenas de ação intensas com um humor afiado, tornando-se uma paródia divertida e ao mesmo tempo um tributo aos clássicos filmes de espionagem. O elenco conta ainda com Mark Strong (“1917“) como Merlin, o responsável pelo treino dos recrutas, e Michael Caine (“Batman Begins“) como Arthur, o líder da organização Kingsman. Já está disponível na Netflix e é uma excelente opção para os fãs de ação e aventura.
Já conhecias o filme?