© Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 1104452258)

“Enough is Enough”: Christopher Nolan explica porque Michael Caine não entrou em “Oppenheimer”

Christopher Nolan está a “limpar” todos os prémios com “Oppenheimer”. Enquanto isso o realizador explicou a ausência de Michael Caine. 

O filme biográfico sobre Robert Oppenheimer em torno da criação da bomba atómica tornou-se na biopic mais rentável de sempre graças a uma incrível história e às performances de Cillian MurphyFlorence Pugh e Emily Blunt.

Lê Também:   Este popular filme com Brendan Fraser foi nomeado para um Óscar e já está disponível na Prime Video

A nova biopic de Christopher Nolan está a “limpar” a temporada de prémios e, com a chegada dos Óscares, é cada vez mais o grande favorito – Oppenheimer” foi nomeado em 13 categorias. Além da excelente narrativa sobre uma das pessoas mais importantes da história da humanidade, este filme marca o regresso de antigos colaboradores do realizador.

Lê Também:   Como seria o Senhor dos Anéis se tivesse sido feito nos anos 80?

O protagonista Cillian Murphy já trabalhou em seis filmes do realizador. No entanto, há um ator que trabalhou em mais filmes de Christopher Nolan do que qualquer outro. Christopher Nolan explica a sua ausência.




O QUE É BOM TAMBÉM TEM DE ACABAR

Hollywood Michael Caine christopher nolan oppenheimer oscar biopic
Michael Caine, “Rei dos Ladrões” | © PRIS Audiovisuais

Na cerimónia do British Film Institute o aclamado realizador prestou tributo à sua produtora e também mulher Emma Thomas. Da mesma forma também falou da sua relação com Michael Caine. Aparentemente Michael Caine disse ao realizador que o “suficiente é o suficiente”, sobre a possibilidade de entrar em “Oppenheimer”. Ainda assim o realizador está grato por ter conhecido e trabalhado com o ator – “tenho o privilégio de o conhecer e de ter trabalhado com ele nos últimos 20 anos. Tenho o maior respeito por ele como artista e como ser humano”.

Lê Também:   Prime Video anuncia alterações nos seus planos para 2024

“Oppenheimer” trouxe à luz uma questão muito sentida por Christopher Nolan. O aclamado realizador britânico é conhecido pela sua opinião contra as plataformas de streaming – “tu já não consegues obter a mesma quantidade de dinheiro como antigamente. A mudança para o streaming mudou por completo a indústria e criou problemas para todos”.

TRAILER | MICHAEL CAINE É UM DOS ATORES COM CHRISTOPHER NOLAN MAIS TRABALHOU

Qual é o teu filme favorito do ator? 

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *