Daniel Craig, "Knives Out" | © 2019 LIONSGATE ENTERTAINMENT INC. ALL RIGHTS RESERVED.

Knives Out | Sequelas a caminho da Netflix

A Netflix continua a impôr-se na indústria cinematográfica e assegurou dois novos projectos. Fica a saber mais sobre as sequelas de Knives Out.

Depois de alguns projectos cinematográficos terem conquistado a crítica, como “Malcom & Marie” ou “Mank“, a Netflix volta a arriscar e a tentar novos sucessos originais para a sua plataforma. Segundo a Variety, o serviço de streaming arrecadou os direitos para as sequelas de “Knives Out” por 450 milhões de dólares.

As duas sequelas, que irão contar novamente com Rian Johnson como realizador e argumentista, já entram num pequeno grupo de projectos Netflix que estão a alcançar valores recordes para a plataforma. Se por um lado “The Gray Man“, o novo filme dos irmãos Russo, fez manchetes por ser o filme mais caro da Netflix (com um orçamento acima dos 200 milhões de dólares), as sequelas de “Knives Out” destacam-se agora por serem a maior compra da plataforma (nota: até ao momento a plataforma confirma a aquisição dos direitos mas não os valores).

Lê Também:
Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise | Made in USA

O primeiro filme, que foi distribuído pela Lionsgate em 2019, tornou-se um dos filmes do ano, tendo arrecadado 311 milhões de dólares a nível mundial. Um original de Rian Johnson, contou com um elenco de luxo, ainda que para os próximos filmes apenas seja expectável ver o regresso de Daniel Craig como Benoit Blanc, o detective do filme. O projecto conquistou a crítica, arrecadou várias nomeações aos Golden Globes e ainda arrecadou o Óscar de Melhor Argumento Original para Rian Johnson.

As sequelas não terão ligação directa à história de “Knives Out”, sendo apresentados novos mistérios de homicídios por resolver. E, segundo a imprensa internacional, a primeira sequela já está em andamento, incluindo o processo de casting; as filmagens estão previstas iniciarem-se já no final de junho, na Grécia.

TRAILER | KNIVES OUT FOI UM SUCESSO MUNDIAL

Como é que vês esta entrada da Netflix nos grandes projectos de Hollywood?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2433 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.