Ben Foster e Kristen Stewart

Kristen Stewart lidera filme realizado por Ben Foster

Kristen Stewart vai ser estrela do filme de Ben Foster com parceria de Oren Moverman, o filme ainda não têm título. Quem se vai juntar a ela é Tom Glynn-Carney.

O filme é sobre o escritor norte-americano William S. Burroughs, e vai se focar no momento da vida em que o escritor teve um triângulo amoroso com a sua amada, Joan Vollmer, e com um jovem Allerton. William S. Burroughs é conhecido por livros como o Almoço Nu e Junky e Queer. A Celluloid Dremas é a responsável pela distribuição interncional. O guião do filme foi escrito pelo Ben Foster e o Oren Moverman.

Lê Também:
16º IndieLisboa | Peterloo, em análise

Burroughs, um ícone do The Beat Generation, foi uma das figuras mais influentes e controversas da literatura norte-americana dos meados do século XX. O escritor era bem conhecido pelos seus trabalhos autobiográficos e o seu vício em drogas. Burroughs faleceu em 1997, com 83 anos. Ben Foster falou sobre o filme:

Nós encontrámos as parceiras perfeitas, Hengameh Panahi e Charlotte Mickie da Celluloid Dreams. Estamos muito satisfeitos em alinhar o nosso filme com o gosto formidável e a reputação delas, para celebrar uma história única que nunca foi contada. O nosso filme é  meio contrário ao movimento beat. Nós encontramos os amantes em Nova Iorque, vamos para a fronteira do Texas, viajamos pela Cidade do México e acabamos na selva da Amazónia. Este filme é sobre amor, sexo, auto-conhecimento, em toda a sua complexidade, exuberante, sombrio e muitas vezes hilariante.

Ben Foster atualmente é o produtor executivo e actor no filme biográfico Harry Half, interpretando o boxeador Barry Levinson. O filme retrata um boxeador judeu que lutou pela sua sobrevivência nos campos de concentração alemães. Anteriormente o actor colaborou com Oren Moverman no “O Mensageiro” e “Rampart – O Renegado”, que produziu com o Ken Kao.

O que pensas sobre o projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *