Helen Sloan/HBO - © HBO

Está a caminho uma bela série com a inesquecível Lena Headey de Game of Thrones

Lena Headey, a Cersei Lannister de “Guerra dos Tronos”,  regressa à televisão com um novo e surpreendente projeto.

Lena Headey, a eterna Cersei Lannister da série da HBO, “Game of Thrones”, está de volta ao mundo das séries numa proposta bastante diferente do que poderíamos esperar.  Trata-se de “Beacon 23”, a adaptação do livro homónimo de Hugh Howey, que será uma série de ficção científica e suspense que ficará disponível nos EUA na MGM+.

Lê Também:   Há 10 adaptações literárias a chegar ao teu ecrã que não vais querer perder

Nesta nova aposta, Headey surge no papel de Aster, uma agente do governo que vai para a estação especial do título após um acidente com a sua nave.  O chefe da Beacon é Halan, interpretado por Stephan James (“If Beale Street Could Talk”). Inicialmente, Halan trata-a com bastante cortesia, todavia a situação vai aquecendo quando Aster exige aceder aos dados da Beacon. Halan, prontamente, se recusa a entregar quaisquer dados já que não a conhece e Aster também não se quer apresentar.

No entanto, quando a estação espacial é atacada, Aster e Halan terão de deixar de lado as suas diferenças e desconfianças e trabalhar juntos na defesa do sítio. Aster começa a suspeitar que a sua chegada à Beacon não tenha sido um acidente e que tudo esteja relacionado com o motivo dos ataques.

Lê Também:   De Christopher Nolan a Steven Spielberg, estes são os 10 realizadores mais bem sucedidos de sempre

“Beacon 23” teve um percurso difícil até chegar aos ecrãs, uma vez que a sua produtora original, Spectrum, fechou portas. Só mais tarde é que a série foi adquiria pela MGM+ que a lançará ainda este ano.




Michael Wright, o chefe da MGM+, descreve a série como “imperdível para os fãs de dramas de ficção científica premium“, e afirma que “Beacon 23 é uma série na melhor tradição de contar histórias de género que provocam pensamentos, com a incrível visão de Zak Penn e Glen Mazzara, performances envolventes de Lena Headey e Stephan James, e um emocionante design de construção de mundo”. David Fortier e Ivan Schneeberg, da Boat Rocker Media, afirmaram que estão “encantados em trazer Beacon 23 para a MGM+ e apresentar aos espectadores um mundo nos recônditos escuros do espaço onde nada é exatamente o que parece”.

Lê Também:   Há 8 minisséries que são autênticas pérolas escondidas do Streaming

Criada por Zak Penn (“Ready Player One”), “Beacon 23” tem estreia marcada para 12 de Novembro na MGM+ e para além de Headey e James, tem no elenco nomes como Eric Lange, Marnie McPhail, Daniel Malik, Cyrus Faird, Hannah Melissa Scott, Tara Rosling, Sydney Ozerov-Meyer e o nomeado ao Emmy Stephen Root.

Até ao momento ainda não há qualquer previsão de estreia em Portugal.

TRAILER | A NÃO PERDER ESTE SUSPENSE DE FICÇÃO CIENTÍFICA COM LENA HEADEY

E tu, és fã de Lena Headey? Ficaste interessado nesta nova série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *