© Prime Video

Matthias Schweighöfer, de “Army of the Dead”, junta-se a Oppenheimer

O elenco de “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, está cada vez maior. Desta vez, junta-se Matthias Schweighöfer, de “Army of the Dead”. 

O próximo filme de Christopher Nolan, “Oppenheimer”, conta com um elenco sonante e talentoso, e a cada dia que passa, o número aumenta. Desta vez, Matthias Schweighöfer junta-se ao conjunto de atores confirmados, tais como, Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Rami Malek, Florence Pugh, Josh Peck e Kenneth Branagh.

Matthias Schweighöfer viu a sua popularidade aumentar exponencialmente com a participação em “Army of The Dead“, de Zack Snyder. No filme interpreta Dieter, o carismático arrombador de cofres. A sua performance fez a Netflix avançar com um spin-off dedicado à sua personagem, “Army of Thieves”, que estreou em Outubro passado. Além disso, também vai participar no próximo filme de Tom Harper, “Heart of Stone”, onde irá contracenar com Gal Gadot.  Assim sendo, até ao momento, não foi revelado o papel que Matthias Schweighöfer vai intrepretar em “Oppenheimer”.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Março

“Oppenheimer” conta a história de Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), líder do Projeto Manhattam, traçado pelos EUA no desenvolvimento de bombas atómicas durante a 2º Guerra Mundial. Nesse sentido, o filme vai estrear dia 21 de Julho do próximo ano, sensivelmente duas semanas antes do 78º aniversário do lançamento da bomba nuclear em Hiroshima.

Por fim, “Oppenheimer” é um dos filmes mais sonantes dos últimos tempos, não só por ser um filme de Christopher Nolan, que nos trouxe filmes como Inception, Interstellar e Dunkirk, mas também pelo elenco já confirmado. Além disso, na equipa técnica, vai estar o compositor Ludwig Göransson (“Tenet“) e o director de fotografia, Hoyte Van Hoytema. Assim sendo, o filme da Universal Pictures tem um orçamento de 100 milhões de dólares, e vai ser distribuído a nível mundial.

TRAILER | RELEMBRA A ATUAÇÃO DE MATTHIAS SCHWEIGHOFER EM ARMY OF THIEVES

O que pensas desta adição ao elenco? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.