©Disney+

Nova série da Marvel está em grande destaque no Disney+ em Janeiro

Com o novo ano a começar, o Disney + tem grandes novidades a caminho.

Grandes filmes e séries vão estrear no início do ano na plataforma de streaming, como títulos para todos os gostos. E começamos com uma grande novidade da Marvel com “Echo”.

ECHO

Echo Marvel
© Marvel Studios

O grande destaque de Janeiro na plataforma de streaming da Disney é a nova série da Marvel, “Echo”. A estreia desta série foi antecipada para o dia 10 de Janeiro.

O enredo segue a história de Maya Lopez, que conhecemos durante a série “Hawkeye”, que é uma nativa americana surda e antiga líder de um gangue que trabalhava para Fisk. Agora, ela vai ser caçada pelo seu ex-patrão e tem de se reconciliar com o seu passado.

Lê Também:   Hawkeye, primeira temporada em análise

O elenco inclui Alaqua Cox, Vincent D’Onofrio (“MIB – Homens de Negro”), Chaske Spencer (saga Twilight), Tantoo Cardinal e Devery Jacobs (“Reservation Dogs”).




O CRIADOR 

o criador disney
©Disney+

No dia 17 de Janeiro chega ao Disney + , “O Criador”, um filme onde existe uma guerra entre a raça humana e forças de inteligência artificial onde um ex-agente é recrutado para caçar e matar o Criador, o arquiteto de inteligência artificial que desenvolveu uma arma que tem o poder de terminar a guerra e a humanidade. 

Lê Também:   O Criador, a Crítica | Fãs de Star Wars e não só vão surpreender-se

O filme foi realizado por Gareth Edwards com um argumento de Edwards e Chris Weitz. O elenco conta com John David Washington, Gemma Chan (“Eternals – Eternos”), Allison Janney (“As Horas”) e Ken Watanabe (“A Origem”). Este filme já foi comparado com a saga Star Wars.




DODGER ASTUTO

dodger astuto disney
©Disney+

Esta série original da Disney + estreia no dia 17 de Janeiro. É uma história de reinvenção que segue Jack Dawkins que passou de carteirista para cirurgião, mas o seu passado vai regressar que vai fazer com que ele regresse ao mundo do crime. 

Lê Também:   TOP Quentin Tarantino | 7. Era Uma Vez... em Hollywood

O elenco desta série conta com Thomas Brodie-Sangster (trilogia “Maze Runner”), David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, “Enola Holmes 2”), Maia Mitchell , Damon Herriman (“Era uma Vez em … Hollywood”) e Tim Minchin (“Matilda de Roald Dahl: O Musical”).




CRISTÓBAL BALENCIAGA

balenciaga disney
©Disney+

A partir do dia 19 de Janeiro podes ver uma série original do Disney +  que vai focar-se no criador de uma das marcas de moda mais luxuosas dos dias de hoje: Balenciaga.

Seguimos Cristóbal Balenciaga, filho de um pescador e de uma costureira do País Basco, que se muda para Espanha e França para se tornar num dos mestres da alta costura. A sua casa de moda torna-se no destino de clientes muito exclusivos, como Grace Kelly, Jacqueline Kennedy e a rainha Fabiola da Bélgica.

Lê Também:   Cruellas do Passado | As modas de Glenn Close

O elenco conta com Alberto San Juan, Gemma Whelan (“Game of Thrones”), Thomas Coumans, Anouk Grinberg, Adam Quintero (“Vampire Academy”) e Belén Cuesta (“A Casa de Papel”).

Qual destes grandes destaques vais ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *