Florist, Emily Alone | em análise
Em Emily Alone, a vocalista dos Florist descobre aquele eu que antecede todas as relações que estabelece com o mundo. Na companhia do céu que os cobre ao dois.
Ler mais...Críticas e recensões, em especial a personagens do mundo da música pop, indie e alternativa, de âmbito nacional e internacional.
Em Emily Alone, a vocalista dos Florist descobre aquele eu que antecede todas as relações que estabelece com o mundo. Na companhia do céu que os cobre ao dois.
Ler mais...O ciclo da vida e da morte, a quietude doméstica e o papel do músico juntam-se em Shepherd in a Sheepskin Vest para desenhar um retrato de Bill Callahan em 2019.
Ler mais...Seis anos depois da obra-prima, os Vampire Weekend regressam com um membro a menos e um álbum a dobrar. A Father of the Bride não falta a ousadia duma vida reencontrada.
Ler mais...Com Morbid Stuff, os PUP mostram-nos quão relacionável pode ser o dia-a-dia, não tão comum assim, de Stefan Babcock.
Ler mais...Em Titanic Rising, Weyes Blood conquista o lugar entre os grandes da década, sintetizando a arte pop da década de 7o com uma força contemporânea toda sua.
Ler mais...Haverá maneira profunda de falar de uma bebedeira? Os Capitão Fausto fazem isto e muito mais no seu novo álbum.
Ler mais...Em Dogrel, as melodias agressivas do punk, tecidas de poesia, mostram que o género será sempre relevante. Basta que haja alguém com alguma coisa a dizer.
Ler mais...Beats, Vol.1: Amor conta uma história de amor, através de samples e instrumentais, que bem podia ser a história de cada um de nós. E, no fundo, é mesmo.
Ler mais...Em This Is Not The End, os Spielbergs mostram que o entusiasmo não pede inovação. Para dar vida nova ao pós-hardcore basta uma alma intranquila de guitarra na mão.
Ler mais...Tallies é o primeiro grande disco Dream Pop de 2019 e já um sério candidato a um dos melhores álbuns do ano.
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