Estes 4 grandes filmes acabam de chegar à Netflix
Que qualidade! A Netflix acaba de adicionar quatro grandes filmes. Um deles conquistou três Óscares e o outro é já uma das obras do ano para os críticos!
A Netflix está sempre a atualizar o seu catálogo, trazendo novos conteúdos e removendo alguns títulos. Desta vez, destacamos quatro grandes produções que acabam de entrar no catálogo português e são imperdíveis para os fãs de cinema. Estas novidades prometem entreter tanto quem ainda não as viu, como também aqueles que não dispensam a oportunidade de rever histórias que são marcantes.
O Estranho Caso de Benjamin Button
Conta a história de um homem, Benjamin Button (Brad Pitt – “Era Uma Vez em… Hollywood“), que nasce idoso e rejuvenesce à medida que os anos passam. À medida que a sua vida avança ao contrário, ele enfrenta desafios e relacionamentos únicos, incluindo um romance com Daisy (Cate Blanchett – “Blue Jasmine“), cuja vida se desenrola de forma normal.
O filme de David Fincher (“Alien“) venceu três Óscares e explora temas de tempo, amor e mortalidade. No Rotten Tomatoes soma 72% entre os críticos e o selo de Fresh. “É um conto de fantasia épico com uma narrativa rica apoiada por atuações fantásticas”, é o que escrevem os entendidos de forma unânime. É um dos melhores filmes que estão disponíveis na Netflix.
Star Trek: Além da Escuridão
Neste segundo filme da saga Star Trek no reboot da franquia, a tripulação da nave USS Enterprise enfrenta uma ameaça interna quando o misterioso Khan (Benedict Cumberbatch – “12 Anos Escravo“) começa a desencadear uma série de ataques. O Capitão Kirk (Chris Pine – “Mulher-Maravilha“) e o Spock (Zachary Quinto) devem enfrentar decisões difíceis enquanto lutam para proteger a Federação. J.J Abrams (“Lost”) é o realizador.
Soma uns assinaláveis 84% no Rotten Tomatoes e também conseguiu o estatuto de Fresh. “Visualmente espetacular e repleto de ação, é um sólido capítulo do venerável franchise de ficção científica, mesmo que não seja tão inovador como o seu antecessor”, pode ler-se.
Star Trek: Além do Universo
Leva a tripulação da Enterprise a um novo território quando enfrentam o vilão Krall (Idris Elba – “Beasts of No Nation“), um ser alienígena com uma tecnologia avançada. A tripulação é separada após a destruição da nave e deve unir-se novamente para derrotar Krall e impedir o seu plano de destruição massiva. Justin Lin (“Velocidade Furiosa 6”) é o realizador.
Conseguiu superar o seu antecessor aos olhos dos entendidos. Assim, com 86% e novamente Fresh no Rotten Tomatoes, conquistou os críticos. “continua a boa fase pós-reboot do franchise com uma aventura épica de ficção científica que honra as raízes de ficção científica da série sem poupar na ação de sucesso”.
Will e Harper
Esta produção de Josh Greenbaum (“Becoming Bond”) acompanha a história de Harper Steele. Amiga de Will Ferrell há 30 anos, assume-se como mulher trans e os dois embarcam numa viagem de carro para processar esta nova etapa da sua amizade e reintroduzir Steele no país que ela ama como o seu eu autêntico. Realizado por Josh Greenbaum (“Barb e Star Go to Vista Del Mar”), o novo documentário estreou no Festival de Cinema de Sundance 2024 e foi adquirido pela Netflix.
Apesar de ter chegado à Netflix somente nesta sexta-feira, 27 de setembro, esteve no Sundance e impressionou. Prova disso são os 99% de aprovação e a marca Fresh no Rotten Tomatoes. Promete ser uma das obras em destaque de 2024. “Cativante e sincero, é uma ode e um testemunho do amor duradouro, da aceitação e da evolução de uma amizade”.
Já tiveste oportunidade ver algum destes filmes na Netflix?