Tom Hanks e Helena Zengel em "Notícias do Mundo" | Photo Credit: Bruce W. Talamon/Universal Pictures/Netflix

Netflix em Fevereiro | Os Filmes que queremos ver

A Netflix continua 2021 em grande, estreando filmes com grande potencial, ou não estivesse a plataforma a liderar as nomeações aos Golden Globes.

2021 promete ser outro grande ano para a Netflix. A plataforma de streaming arranca na liderança aos Golden Globes, com um total de 42 nomeações que incluem filmes como “Mank“, “Os 7 de Chicago”, “Ma Rainey: A Mãe do Blues” ou os mais recentes “Pieces of a Woman“, que estreou em janeiro, e “Malcolm & Marie”, um dos destaques deste mês.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Como ver os filmes nomeados

Outra das novidades de fevereiro é o primeiro western de Tom Hanks, “Notícias do Mundo”, distribuído agora pela Netflix e Universal Pictures, nomeado para dois Golden Globes pelas prestações de Hank e da jovem alemã de 12 anos, Helena Zengel. Rosamund Pike também se encontra no lote das atrizes nomeadas por “Tudo Pelo Vosso Bem”, que chega este mês à Netflix.

1 de 15

TODOS OS MEUS AMIGOS ESTÃO MORTOS

todos os meus amigos estão mortos
Photo by Marina Rygalina © Netflix

Estreia: 3 de fevereiro

Uma aposta polaca que promete uma boa dose de risadas. “Todos os Meus Amigos Estão Mortos” leva-nos de volta à Passagem de Ano, uma noite em que tudo pode acontecer, especialmente quando relações confusas e tensões emocionais se misturam com drogas e sexo perigoso. É exatamente com este cenário que dois detetives se deparam quando entram numa casa dos subúrbios repleta de cadáveres no Dia de Ano Novo e são incapazes de determinar a causa do massacre.

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *