Este belo filme com Michael B. Jordan está a poucos dias de deixar a Netflix

É a lei do streaming! Há mais uma excelente longa-metragem que vai deixar a Netflix já na próxima semana. 

A Netflix prepara-se para dizer adeus a mais um excelente filme. Após a gigante do streaming ter “perdido” uma bela comédia de ficção científica protagonizada pela estrela de “Stranger ThingsFinn Wolfhard, há mais uma produção que está a poucos dias de deixar o catálogo português.

Lê Também:   O inesperado filme que está prestes a tornar-se o mais visto da Netflix a nível mundial

No entanto, esta decisão não é surpreendente já que esta é uma prática comum a todos os serviços de streaming. Todos os meses, as plataformas têm de tomar decisões sobre que produções vale a pena renovar. Nesta questão de licenciamento são tidos múltiplos fatores em conta, como o número de assinantes que viram ou o valor em causa.

Lê Também:   Estas são as 10 melhores séries de fantasia da Netflix

Além disso, a estratégia visa manter a diversidade e a novidade nos respetivos catálogos. Esta longa-metragem de Destin Daniel Cretton é baseada numa poderosa histórica real. Michael B. Jordan, Brie Larson e Jamie Foxx são os três principais rostos deste  thriller policial que vai deixar a Netflix já no próximo dia 31 de janeiro.




CONHECE O ENREDO DESTE BELO FILME

Tudo Pela Justiça
©2020 Warner Bros./ NOS Audiovisuais

Assim, “Tudo Pela Justiçasegue o jovem advogado Bryan Stevenson e a sua batalha histórica pela justiça. Depois de se formar em Harvard, Bryan poderia ter escolhido um emprego lucrativo. Em vez disso, vai para o Alabama para defender os injustamente condenados, com o apoio da advogada local Eva Ansley.

Lê Também:   Tudo pela Justiça, em Análise

Um dos seus primeiros, e mais incendiários, casos é o de Walter McMillian que, em 1987, foi condenado à morte pelo homicídio de uma rapariga de 18 anos. Ainda que as provas apontassem para a sua inocência e do facto de o único testemunho contra ele ter vindo de um criminoso com motivos para mentir, acabou condenado. Nos anos seguintes, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas e de racismo aberto e descarado, enquanto luta por Walter e por outros como ele.

TRAILER | TUDO PELA JUSTIÇA ESTÁ PRESTES A DEIXAR A NETFLIX

Tens Netflix? Já conhecias este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *