© A24

Este icónico filme venceu 7 Óscares e chega à Netflix já no próximo mês

 Há mais um belo filme que está a poucos dias de ingressar na Netflix. Trata-se de uma produção que fez história nos Óscares!

A Netflix prepara-se para receber mais um extraordinário filme que fez história nos Óscares! A plataforma de streaming volta, desta feita, a acrescentar mais uma estrondosa produção ao seu já belo catálogo de obras que conquistaram galardões. Esta tendência parece ter ganho força já que nas últimas semana tem adicionado várias obras-primas!

Lê Também:   Estes são os 8 filmes mais aguardados do ano na Netflix

Entre as principais, destacamos uma com Charlize Theron que venceu seis Óscares, outra que é uma das melhores de todos os tempos e que conquistou dois Óscares e ainda uma terceira que é um clássico moderno e que deixou a sua marca na história do cinema. Já em janeiro, nova adição. Desta feita, um filme com Ryan Gosling e Ana de Armas que conquistou duas estatuetas.

Lê Também:   Esta bela comédia de ficção científica abandona a Netflix já nos próximos dias

Assim, em 23 de fevereiro, vai chegar uma obra de arte que venceu sete Óscares, adiantou a empresa no Twitter. Melhor Edição, Melhor Ator Secundário, Melhor Atriz Secundária, Melhor Atriz Principal, Melhor Realização, Melhor Filme e Melhor Argumento Original. No anúncio, não fica claro se Portugal será um dos países que receberá esta irá acolher esta grandiosa produção.




O ENREDO DESTE BELO FILME

streaming prime video obra prima oscar tudo em todo o lado ao mesmo tempo
© A24 / Allyson Riggs

Com a lavandaria à beira do fracasso e o casamento em crise, Evelyn Wang, sobrecarregada de trabalho, debate-se para lidar com tudo, incluindo as relações desgastadas com o pai, Gong Gong, e a filha Joy. Além disso, tem de se preparar para um desagradável encontro com uma burocrata impessoal: Deirdre, a auditora da IRS mal vestida.

Lê Também:   Netflix mais barata continua a conquistar milhões de utilizadores

No entanto, à medida que a agente severa perde a paciência, uma inexplicável rutura multiverso torna-se uma exploração reveladora de realidades paralelas. Irá Evelyn mergulhar na toca do coelho? Quantas estrelas existem no universo? Conseguirá a cansada Evelyn compreender a força incontrolável das possibilidades, explorar novos poderes e impedir que uma entidade maligna destrua as finas e inúmeras camadas do mundo invisível?

TRAILER | TUDO EM TODO O LADO AO MESMO TEMPO ESTÁ A CHEGAR À NETFLIX

Já conhecias este filme?



Também do teu Interesse:


One thought on “Este icónico filme venceu 7 Óscares e chega à Netflix já no próximo mês

  • Sim, eu conhecia este filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *